Análise em Foco

Confira a crítica sobre os problemas de “O Dentista Mascarado”

JulianaCoutinho_TAIS_4523

Equipe como a do Dentista é impagável, mas faltou “liga”

Muitos internautas tem reclamado do seriado “O Dentista Mascarado”, e com toda a razão. O problema ali não é a equipe, é a fórmula. Considerando que Adnet é craque, a excelente atuação de Taís Araújo e conhecendo bem os ótimos roteiros de Fernanda Young e Alexandre Machado, a ideia é que não decolou. Tudo bem certo, ajeitado,  ótima equipe, personagens interessantes, porém faltou a liga.

Bom, tem mais, aquele jeito antipático do personagem falar nos leva ao controle remoto direto. De onde saiu aquela voz, o trejeito tosco, aquela abertura muito sem graça, parecendo seriado de detetive da década de 60? Tem cenas que não precisariam ir para o ar, bastando um pouco de simancol. Em uma delas o carro onde estavam os personagens foi perseguido por robôs ridículos, sem graça, uma ação sem noção.

É, a equipe está bem escalada, a ideia é muito boa, falta feeling para saber o que pode ou não ir para o ar.  No Dentista o tratamento é de canal, ou seja, o formato não é apropriado para quem precisa passar de 12 pontos, deveria, então, migrar a ideia para o Multishow, por exemplo. É tratamento de canal, sr. dentista!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!