Celebridades

Celebridades

Luto, falência e saída do país: O desfecho de jurados do Ídolos, fenômeno do SBT, que muitos não sabem

Jurados do ídolos (Reprodução - Internet)
Jurados do ídolos (Reprodução - Internet)

Um dos maiores programas do SBT, Ídolos, reuniu jurados que hoje em dia vivem de forma diferente daquela época

Em 2006 era lançado um dos maiores reality show musical do Brasil, Ídolos, idealizado pelo SBT pegando a ideia do Pop Idol, do Reino Unido.

Em 2008 a Record comprou os direitos do programa, onde continuou produzindo até seu fim, em 2012, deixando muitas pessoas tristes.

Mas, vocês se lembram dos famosos jurados que faziam parte do programa? Eles conquistaram muitos fãs por sua sinceridade, empatia e qualidade nas avaliações.

Apesar de tanto sucesso, alguns jurados estão vivendo de forma diferente, outro morreu e deixou uma legião de fãs extremamente triste.

MIRANDA

Um dos mais importantes nomes do Ídolos foi Miranda, ele foi responsável por lançar Raimundos, Skank, O Rappa, Mundo Livre S/A e Cansei de Ser Sexy.

Veja também

Miranda morreu no dia 22 de março de 2018 após sofrer um mal súbito em casa. Antes disso, ele havia declarado que estava totalmente falido.

ARNALDO SACCOMANI

O jurado do Ídolos foi responsável por lançar Ronnie Von, Fábio Júnior, Tim Maia e Os Mutantes. O produtor morreu no dia 27 de agosto de 2020, aos 71 anos, acometido de insuficiência renal e diabetes.

CYZ

Cyz já teve um outro desfecho, decidiu seguir carreira como cantora e produtora musical na Europa. Em 2004, lançou seu trabalho solo com participações de Gilberto Gil e Zeca Baleiro, entre outros. Longe da televisão, Cyz está morando em Portugal e fazendo shows por lá.

THOMAS ROTH

Thomas Roth mantém vida ativa nas redes sociais, continua mostrando seus talentos para música e também é jurado no Programa do Ratinho.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA