O destino do grupo Ovelha depois de “A Fazenda”


Foto:Reprodução
Foto:Reprodução
“O destino do grupo Ovelha será o ostracismo.”

O objetivo de um artista ao participar de um reality show deveria ser conquistar o público e anunciantes para conseguir mais trabalhos e garantir fama e manutenção financeira. Infelizmente os integrantes do grupo Ovelha optaram pelo caminho inverso.

Com a máxima “Falo na cara” eles têm agredido os outros participantes gratuitamente, e com certeza os contratantes não querem vincular a imagem de seus produtos à pessoas desse nível. Ninguém contrata um artista para falar na cara do contratante que este é falso, superficial ou que seu produto é ruim. “Falar na cara” serve para programas como “Casos de Família” ou “Polícia 24 horas”, mas não para anunciar produtos, participar de festas com presença vip ou novelas e muito menos apresentar programas. É necessário passar a imagem de uma pessoa sensata, equilibrada, com credibilidade para cativar o público e contratantes. Vide Tony Ramos e Fátima Bernardes, cuja sensatez garantiu o sucesso com grandes marcas alimentícias.

O destino do grupo Ovelha será o ostracismo. Pior do que ser eliminado na roça é ter sua carreira eliminada.

post do leitor

Texto escrito pela leitora Shirley Mariano, jornalista.

Veja também

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.