Silvio Santos

Silvio Santos

O dia em que Silvio Santos chorou desesperadamente na frente de todos ao ver a audiência do SBT

Silvio Santos já chorou algumas vezes atrás e na frente das câmeras (Foto: Divulgação/SBT)

Silvio Santos não conseguiu segurar o choro em algumas ocasiões devido ao trabalho de comunicador exercido no SBT; relembre a seguir 

Silvio Santos tem um jeito icônico e irreverente em frente às câmeras e não esconde de ninguém o jeito debochado e crítico com quem participa de seu programa no SBT. Muitas pessoas podem não saber, mas o veterano já chegou a chorar nos bastidores da emissora, após lidar com algumas situações dolorosas. 

Um dos primeiros registros que se tem sobre um dia que o apresentador chorou aconteceu em 2005, quando o humorista Ronald Golias faleceu. O artista contribuiu em diversas produções de comédia na emissora paulista e tinha o profundo carinho do Homem do Baú. 

De acordo com o site Vírgula, na época, Silvio Santos chorou muito e não conseguiu comentar sobre o assunto com a imprensa. Carlos Alberto de Nóbrega também perdeu o chão com a morte. “Tenho que continuar andando, mas sinto que perdi uma perna, uma parte de mim”, lamentou. 

Veja também

Silvio Santos também chegou a chorar ao vivo durante a exibição do primeiro “Teleton”, em 1998. Enquanto conversava com o público, o veterano se emocionou ao explicar que a exibição do programa ajudaria milhares de crianças que eram cuidadas pelo serviço da AACD. Até hoje o programa beneficia crianças e adolescentes que possuem limitações. 

Silvio Santos copiou formato do "Passa ou Repassa" (Foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos copiou formato do “Passa ou Repassa” (Foto: Divulgação/SBT)

NÃO SEGUROU EMOÇÃO AO VER AUDIÊNCIA

Outra vez icônica que levou o apresentador às lágrimas aconteceu em 2001, com a exibição do sucesso “Casa dos Artistas”, que foi um dos grandes êxitos da história do SBT. O reality show teve uma média de 47 pontos de audiência na Grande São Paulo e 55 pontos de pico na final do programa.  

RECORDE IMBATÍVEL NA EMISSORA

Silvio Santos não conteve o choro no dia em que a emissora atingiu o maior número de telespectadores sintonizados – número que não foi batido até os dias atuais no canal paulista. “Ficou muito emocionado, chegamos a vê-lo chorar de emoção. Saiu lágrimas dos olhos dele”, contou Patrícia Coelho ao Uol. 

Silvio Santos atingiu ótima audiência com o "Casa dos Artistas" e chegou a chorar (Foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos atingiu ótima audiência com o “Casa dos Artistas” e chegou a chorar (Foto: Divulgação/SBT)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários