Silvio Santos

Fez HistóriaighomeSilvio Santos

O dia em que Silvio Santos escancarou que escondeu esposa morta

Silvio Santos abriu seu coração (Foto: reprodução)
Silvio Santos tem promovido inúmeras mudanças no SBT, inclusive algumas demissões (Foto: Reprodução)
Silvio Santos ainda jovem (Foto: João Carlos)
Silvio Santos ainda jovem (Foto: João Carlos)

Apresentador não revelou para a imprensa o falecimento de sua mulher

Há cerca de 30 anos, quando Silvio Santos estava no auge de sua carreira, concedeu uma entrevista em seu próprio programa, onde incentivou os “universitários”a fazerem perguntas sobre ele. Foi daí que surgiu um dos maiores desabafos da televisão brasileira: o dia em que Silvio Santos revelou que escondeu esposa morta.

De 1962 a 1977, o apresentador foi casado com Maria Aparecida Vieira Abravanel, a Cidinha, relacionamento que escolheu esconder da imprensa após o falecimento da mulher em decorrência de um câncer.

+Roque, eterno companheiro de Silvio Santos, escancara fundo do poço e detona situação: “Eu não suporto mais”

Veja também

+Mariana Godoy sofre “maldição”, é tirada de vez do ar e vem à público com comunicado cruel: “Foi difícil”

Na entrevista, o apresentador revelou que se arrependeu de ter escondido o casamento, mas que fez isso pois queria ser o galã da época e uma relação teria atrapalhado seus objetivos em ser disputado pelas mulheres. Silvio diz que sua imaturidade o fez tomar decisões equivocadas.

“Quando eu me lembro da minha mulher que morreu, e quando eu me lembro que eu dizia que era solteiro… Quando eu me lembro que eu escondia as minhas filhas para poder ser o galã, para poder ser o herói… Quando eu falo com a minha consciência, eu acho que é uma das coisas imperdoáveis que eu fiz, diante da minha imaturidade”, declarou.

Silvio Santos e Cidinha (Foto: Divulgação)
Silvio Santos e Cidinha (Foto: Divulgação)

Poucos foram os veículos que noticiaram a morte de Cidinha, no dia seguinte ao seu óbito, a Folha de S. Paulo lamentou em nota: “A morte desta mulher que ninguém conheceu foi tão envolta de mistério quanto sua vida […]. Agora, a misteriosa noiva Cidinha não necessita mais esconder-se. O sorriso do animador, por muito tempo, deverá ser forçado”.

+Atriz faz marido pirar o cabeção com decisão cruel e restringe sexo na relação: “Agora só punhet*”

Silvio Santos decidiu tomar atitudes diferentes com sua atual esposa, Iris Abravanel, que ganhou grande destaque na mídia e até hoje tem participações ativas no SBT.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários