Band Mundo Notícias da Televisão

O dia em que um homem armado invadiu o programa de Márcia Goldschmidt ao vivo na Band

O dia em que um homem armado invadiu o programa 'Jogo da Vida', de Márcia Goldschmidt (Foto: reprodução)
O dia em que um homem armado invadiu o programa ‘Jogo da Vida’, de Márcia Goldschmidt (Foto: reprodução)

A apresentadora teve seu programa ‘Jogo da Vida’ invadido por um telespectador desesperado que buscava ajuda para conseguir rever seus filhos e reatar com sua ex-esposa

Nos dias atuais, grande parte das emissoras de TV, pelo menos as maiores do país, tem uma segurança bem reforçada e estrategicamente colocada, para evitar roubos, ataques, entre outras coisas. Entanto, no início do século não era assim, pelo menos na Band, já que a apresentadora  Márcia Goldschmidt acabou passando por um grande susto enquanto apresentava seu programa ao vivo.

Na ocasião, ela comandava o ‘Jogo da Vida’, que era uma atração sobre relacionamentos e auditório, comandado pela loira. Tudo seguia normalmente e até mesmo uma entrevista com o cantor Waguinho acontecia no palco do folhetim, até que por volta das 17h40 um homem invadiu o palco com um revólver calibre 38 e pegou a todos de surpresa.

De imediato ninguém entendeu nada, nem mesmo Márcia Goldschmidt, que não sabia se isso era de fato real ou algo armado pela produção do programa. Ao perceber que realmente se tratava de uma invasão, a apresentadora tentou mediar a situação, pedindo calma e tentando entender o que o rapaz queria, esperando que nada de ruim acontecesse no programa.

Lembra dela? Vovó Naná ex-BBB9 passou por uma terrível doença e ficou sem andar, comer e falar

O motivo

O homem claramente descontrolado é o vendedor Moacir Camargo Borges, que na época tinha 32 anos de idade. Ele invadiu o palco da atração para relatar um drama pessoal, já que não havia conseguido ajuda de nenhum programa ou apresentador de TV de forma correta. O mesmo relatou que não conseguia ver os filhos a anos, que tentava se reconciliar com mulher sem sucesso, sendo assim ele resolveu invadir armado o palco para ver se conseguia ajuda de uma vez por todas.

Desfecho

Depois de incansáveis minutos tentando acalmar o rapaz, um policial à paisana que assistia a atração conseguiu finalmente retirar a arma de sua mão, após imobiliza-lo. Em seguida os seguranças finalmente conseguiram o prender e ele foi levado para a delegacia, para prestar depoimento.

Sikêra Jr. se descontrola ao vivo em programa e pede para pessoas beberem petróleo e comerem cocô de vaca: “Natural”

Após toda a confusão o programa continuou no ar mas com outro apresentador, já que Márcia Goldschmidt estava totalmente abalada e abatida com tudo que havia acontecido ao vivo em seu programa. Dias depois. em nota, a Band também lamentou a situação.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.