Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

“O diabo que te carregue”, Gottino explode com gritos de ódio na Record e é derrubado na emissora

Reinaldo Gottino na emissora de Edir Macedo
Reinaldo Gottino ficou possesso de raiva na Record (Foto: Reprodução/Play Plus)
Reinaldo Gottino na emissora de Edir Macedo
Reinaldo Gottino ficou possesso de raiva na Record (Foto: Reprodução/Play Plus)

O jornalista odiou o que viu na tela da Record e partiu pra cima ao vivo no noticiário

Reinaldo Gottino é um dos apresentadores que mais tem se destacado em toda a TV brasileira. Conhecido por seu estilo “sincerão”, o contratado da Record expõe tudo o que pensa no Balanço Geral e por muitas vezes já emocionou no programa.

Mas, nesta sexta-feira (30) Gottino se revoltou com uma notícia que foi apresentada no telejornal exclusivo para São Paulo.

Tudo aconteceu quando o apresentador falava sobre a chegada de um avião que transportou o primeiro lote de vacinas da Pfzer para o Brasil. O momento foi tratado com muita euforia pelos funcionários do aeroporto de Viracopos, em Campinas. Porém o jornalista não se empolgou tanto assim, ao contrário disso, ele expôs uma dura realidade para todos os brasileiros.

“Tá bom, chegou o lote de vacinas, mas vem cá, pra que tudo isso? Essa euforia toda? Olha lá, quando o avião chega os funcionários do aeroporto disparam jatos de água. Pra que isso?”, indagou o famoso, que prosseguiu com as broncas.

NADA PRA COMEMORAR

De acordo com o jornalista da emissora de Edir Macedo, o ato de comemoração dos funcionários do aeroporto é um desperdício de água que poderia ser utilizada de outras formas.

Veja também

“Gastando uma quantidade absurda de água. Não tá faltando água nos reservatórios? Vamos pensar né, vai soltar água onde tá faltando, em qualquer lugar, pra onde o diabo que te carregue”, detonou o apresentador aos gritos.

“Não tem nada o que comemorar. Chegou? Beleza. Vai e aplica, vamos para os próximos grupos, a situação ainda tá muito ruim para a todos e não dá pra desperdiçar água nessa quantidade né? Vamos embora”, concluiu o apresentador ao mudar de assunto no noticiário da Record.

DERRUBADO DE POSIÇÃO

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino apresenta o Balanço Geral na Record (Foto: Reprodução)

Não faz muito tempo, que Gottino concedeu uma entrevista ao site Observatório da TV, onde declarou todo seu amor a Record que considera como sua segunda casa. Porém, na conversa, ele foi colocado na parede ao ser perguntado se já sofreu alguma puxada de tapete.

Foi aí que o atual apresentador do Balanço Geral respondeu positivamente, porém, não detalhou quem foi o responsável e nem qual foi a emissora que aconteceu.

“Uma vez puxaram o meu tapete e me tiraram de uma posição que era minha. Passou um ano e eu estava na posição de novo. Sem ter derrubado ninguém, sem ter prejudicado ninguém. Só descobri depois. Foi uma decepção. O que é nosso, vem até nós. Fé em Deus e vamos nessa!”, concluiu o jornalista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários