SAIBA QUEM!

“O dinheiro acabou”, grande vencedor do Big Brother foi à falência e perdeu parte do corpo após acidente


Ex-BBB perdeu tudo que ganhou no reality (Imagem: Montagem)

Ex-BBB não soube investir dinheiro ganho no reality global

No ano de 2002, a segunda temporada do Big Brother Brasil tinha como prêmio principal o valor de 500 mil reais, algo que na época era uma verdadeira fortuna.

Atualmente o valor triplicou e hoje é dado ao vencedor do reality global nada mais, nada menos que um milhão e meio de reais. E um dos primeiros grandes campeões do reality, acabou não sabendo investir a grana ganha na atração e acabou indo a falência.

O ex-BBB em questão trata-se de Rodrigo Leonel, conhecido como Cowboy. Em uma entrevista dada tempos atrás a Geraldo Luís, Rodrigo Cowboy acabou admitindo que perdeu todo o dinheiro que ganhou no programa, investindo em fazenda e cabeças de gado. Ele contou que chegou a esperar um mês para poder sacar a grana e nesse período pensou como iria investir a mesma.

Rodrigo Cowboy no BBB2 (Foto: Reprodução)
Rodrigo Cowboy no BBB2 (Foto: Reprodução)

“Desse dinheiro eu lembro, na época, eu comprei mil bezerros, que era 350 [cada cabeça do animal] na época, e paguei dois anos de aluguel de uma fazenda. Pronto, isso aí já foi tudo”, contou Rodrigo Cowboy na entrevista.

Além disso, ele ainda comprou dois apartamentos, um para cada filha, que hoje estão com 24 e 27 anos, e são fruto do seu primeiro casamento. Já em uma recente entrevista ao Extra, o ex-BBB contou como ele está nos dias atuais.

Veja também

Rodrigo Cowboy então, contou que está morando de aluguel, que está em uma nova profissão e que continua investindo: “Estou vivendo nisso daí de aluguel. Não deu ainda para comprar uma casa, mas vai acontecer (…) Hoje em dia estou aqui treinando cavalos e faço os meus negócios de corretagem. Tenho uma representação de ração de cavalos”, contou o famoso.

PERDA DE PARTE DO CORPO

Há alguns anos, Rodrigo Cowboy acabou se envolvendo em um acidente de trabalho e perdeu parte do seu dedo. Além disso, ele chegou a ser preso no ano de 2007, na Festa do Peão de Barretos, interior de São Paulo, acusado de estelionato.

Na época, os seus familiares ajudaram ele a pagar a fiança de 20 mil reais.

Rodrigo Cowboy atualmente - Foto: Reprodução
Rodrigo Cowboy atualmente – Foto: Reprodução
Rodrigo Cowboy vive na miséria após perder tudo - Foto: Reprodução
Rodrigo Cowboy atualmente – Foto: Reprodução

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: