Últimas notícias do futebol

Últimas notícias do futebol

“O dinheiro é meu”, Leila Pereira acaba com a raça de parte da torcida do Palmeiras e baixa ordem hoje (12)

Leila Pereira, Presidente do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)
Leila Pereira, Presidente do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

“O dinheiro é meu”, Leila Pereira acaba com torcida do Palmeiras

Leila Pereira vem vivendo um momento delicado no Palmeiras após a eliminação do Verdão na Libertadores. Porém, a presidente do alviverde não abaixou a cabeça para as críticas e acabou com a raça de parte dos torcedores que estavam detonando o trabalho da empresária no comando do clube. 

A presidente do Verdão vem sendo criticada pela falta de contratações no elenco e pelos últimos resultados do Verdão. Sendo assim, Leila Pereira rebateu os comentários na última quarta-feira (12) e detonou parte dos torcedores que além de criticarem o seu trabalho, estavam vandalizando as lojas da Crefisa, a qual a pertence. 

Na coletiva, a presidente do Palmeiras rebateu as críticas contra a compra do avião, já que muitos torcedores relacionam o dinheiro investido no transporte com a falta de contrações: “Quando as pessoas falam em conflito de interesse, me fala um fato que geraria um conflito de interesse. Porque senão é conflito de interesse eu ser patrocinadora e presidente, é um conflito eu ter um avião… esse avião é meu, eu não usei recursos do Palmeiras, esse dinheiro é meu, eu comprei o avião”. 

Leila Pereira segurando a camiseta do Palmeiras no avião do clube (Reprodução - Internet)
Leila Pereira segurando a camiseta do Palmeiras no avião do clube (Reprodução – Internet)

Leila Pereira continuou dizendo que o investimento no avião fez o Palmeiras economizar: O Palmeiras não paga absolutamente nada. Só nessa economia, nessas viagens com o meu avião, gerou uma economia de cerca de 3 milhões de reais para o Palmeiras. Porque eles viajam no meu avião, e eu pago todas as despesas”. 

Contra quem o Verdão joga a próxima partida? 

Raphael Veiga, craque do Palmeiras (Foto - Montagem TV Foco).
Raphael Veiga, craque do Palmeiras (Foto – Montagem TV Foco).

O time de Leila Pereira  joga contra o Atlético Mineiro na próxima quinta-feira (19) pelo Brasileirão. A partida acontece às 19h e o Palmeiras  busca os três pontos para seguir no G4 e tentar buscar o Botafogo, que é o líder isolado da competição com 9 pontos de vantagem contra o vice-líder e 11 pontos do alviverde. 

Veja também

Quem escreve

Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: