“O Dono do Mundo” atinge a maior audiência na faixa da tarde do Viva


Antonio Fagundes é protagonista de “O Dono do Mundo”
A reprise de “O Dono do Mundo” atingiu a maior audiência das novelas na faixa horária da tarde (é exibida às 13h30 e à meia-noite) desde a estreia do canal Viva, em 2010, considerando o público de todo o país.
De acordo com informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo desta sexta-feira, 12, neste mesmo horário, a trama de Gilberto Braga, estrelada por Antonio Fagundes, fica em quarto lugar entre o público masculino com mais de 25 anos.
É um grande feito para a TV paga.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br