A Dona do Pedaço Juliana Paes Novelas

O fantasma de Bibi Perigosa: Juliana Paes revela medo em estreia de A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço é o próximo desafio de Juliana Paes
A Dona do Pedaço é o próximo desafio de Juliana Paes (Foto: Montagem/TV Foco)
A Dona do Pedaço será a próxima novela das nove da Globo que substituirá O Sétimo Guardião, a nova trama será protagonizada por Juliana Paes (Maria da Paz) e Marcos Palmeira (Amadeu)

Quem te viu e quem te vê, acredita que Juliana Paes está temerosa com a estreia de sua próxima novela das nove A Dona do Pedaço? E o motivo vem do passado na Globo… Bibi Perigosa! A personagem icônica da trama de Gloria Perez A Força do Querer foi tão marcante para as pessoas que a atriz vive um mix de sentimentos para dar vida a sua mocinha Maria da Paz.

+ Aos 40 anos, Juliana Paes protagoniza nova novela da Globo e ‘para tudo’ em lançamento de A Dona do Pedaço

Na última quinta-feira, 02 de Maio, aconteceu no luxuoso hotel Copacabana Palace a festa de lançamento da nova produção da Globo e nós do TV Foco marcamos nossa presença. No local, estavam o elenco de peso, além de Juliana, Paolla Oliveira, Agatha Moreira, Marcos Palmeiras, Marco Nanini, Rosi Campos, Reynaldo Gianecchini, Fernanda Montenegro, Nivea Stelmann, Caio Castro, Jussara Freire e entre outros. Mas, como o fantasma de Bibi deixa a intérprete apreensiva? A própria conta: “Claro que existe uma insegurança. Será que a personagem vai cair no gosto do público? Porque as pessoas ainda me chamam muito de Bibi”, comentou Juliana Paes ao G1.

+ Paolla Oliveira vai a lançamento de A Dona do Pedaço, look rouba a cena e divide opiniões

Ao ser convidada para ser a protagonista de uma novela das nove, atriz acredita que personagens como Maria da Paz e Gabriela (novela que ela protagonizou em 2012) são representações da mulher brasileira: “Quando soube, pensei ‘Meu Deus, eu sou a dona do pedaço?’ Não quero parecer pedante, mas depois eu entendi a força de ter o título da novela personificado em alguém. Cria identificação forte, a personagem fala muito do espírito batalhador, aguerrido do povo brasileiro, principalmente da mulher batalhadora”, disse.

Na segunda fase da novela, quando Maria da Paz estiver se estabelecido em São Paulo e virar uma empreendedora de sucesso, sua filha Josiane (Agatha Moreira) será a vilã da história. A menina é má! Já podemos adiantar isso e Juliana analisou como será esse conflito de mãe e filha. “Quando leio as coisas que a personagem da Agatha vai fazer, fico chocada. Talvez o público sofra um pouco com isso, mas essas relações existem”, explicou.

+ Na dramaturgia da Globo, Flavia Alessandra dará amor a Juliana Paiva e Romulo Estrela se apaixonará por Grazi Massafera

Em A Dona do Pedaço, Josiane armará um golpe perfeito para roubar toda a fortuna que a mãe levou anos para conquistar e a deixará novamente na miséria. “Estava lendo um livro outro dia que fala sobre relações doentias, sobre mães que só viveram a maternidade pra cumprir um papel social, tiveram os filhos, criaram, alimentaram, mas aquilo nunca foi o que elas nasceram para fazer”, disse Juliana“Assim como elas, existem filhos que não têm essa conexão com mãe, não existe amor nem gratidão. Pode ser patológico ou não, mas trazer essa discussão para a sala das pessoas vai ser interessante”, complementou.

+ Depois de troca de atrizes, Luísa e Marcelo darão beijão em As Aventuras de Poliana

Vale lembrar que A Dona do Pedaço promete ser um novo fenômeno de audiência para a Globo, escrita por Walcyr Carrasco, a trama estreará 20 de maio e substituirá O Sétimo Guardião que anda mal das pernas no quesito Ibope.

Juliana Paes será Maria da Paz na novela A Dona do Pedaço. (Foto: Reprodução/Globo)
Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.