urgente

Tumor, doença fatal e câncer: O fim trágico de 5 estrelas de Mulheres Apaixonadas e luto cruel na Globo


O fim trágico de 5 estrelas de Mulheres Apaixonadas e luto cruel na Globo - Montagem TVFOCO

Tente não se impactar ao saber todos os detalhes sobre o fim trágico de 5 estrelas de Mulheres Apaixonadas e luto cruel na Globo

A novela Mulheres Apaixonadas, da Globo, sem dúvidas, foi um dos grandes sucessos do canal dos Marinhos, que conquistou milhões de brasileiros.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Para quem não sabe, a trama foi exibida de 17 de fevereiro a 10 de outubro de 2003, totalizando 203 capítulos, com o último capítulo reexibido em 11 de outubro de 2003. Substituiu Esperança e foi substituída por Celebridade, sendo a 63.

Pois bem, outro fato que muita gente não sabe, é que muitas estrelas que brilharam em Mulheres Apaixonadas, já não estão mais entre nós.

Dito isso, vocês irão saber agora detalhes sobre o fim trágico de 5 estrelas de Mulheres Apaixonadas e luto cruel na Globo. Vamos conferir? As informações são do portal TV História.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Vamos iniciar falando sobre Adriano Reys, o Sampaio. O famoso morreu em 20 de novembro de 2011, aos 78 anos, vítima de câncer no fígado e no peritônio. Sua última novela foi Mutantes: Promessas de Amor (2009), na Record.

Veja também

Adriano Reys - Foto Internet
Adriano Reys – Foto Internet

Em segundo lugar, temos, Sebastião Vasconcelos, o Floriano. O astro da TV morreu aos 86 anos, vítima de choque séptico e parada cardiorrespiratória, em 15 de julho de 2013.

Sebastião Vasconcelos - Foto Internet
Sebastião Vasconcelos – Foto Internet

Seguindo com a nossa lista, também temos Raul Cortez, que deu vida ao Virgílio Assunção em Mulheres Apaixonadas. Conforme a fonte, ele morreu em 18 de julho de 2006, aos 73 anos, em São Paulo (SP). Desde 2004, lutava contra um tumor na região do pâncreas e do intestino.

Raul Cortez - Foto Internet
Raul Cortez – Foto Internet

O que aconteceu com Nicette Bruno?

Em quarto lugar, também temos a saudosa Nicette Bruno, que deu vida a Juju. A atriz morreu em 20 de dezembro de 2020, aos 87 anos, vítima de complicações da Covid-19, causada pelo novo coronavírus.

Nicette Bruno - Foto Internet
Nicette Bruno – Foto Internet

 

E por fim, mas não menos importante, também podemos citar o famoso Paulo Goulart. O astro morreu em 13 de março de 2014, aos 81 anos, vítima de câncer, contra o qual lutava há alguns anos.

Paulo Goulart - Foto Internet
Paulo Goulart – Foto Internet

Sem dúvidas, todos esses famosos marcaram toda uma geração e deixaram uma imensa saudade no coração de todos que acompanharam os seus trabalhos.

 

🚨 Bonner é jogado em navio para fugir de 'linchamento' + Globo castiga Huck + Jojo é detonada      

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: