Luto

Luto

Adeus ao Brasil e câncer terminal: O fim trágico de âncora da Globo, substituto amado do Jornal Nacional

Logo da Globo / Logo do Jornal Nacional - Montagem TVFOCO
Logo da Globo / Logo do Jornal Nacional - Montagem TVFOCO

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o fim trágico de âncora da Globo, substituto amado do Jornal Nacional

Sabemos bem que quando perdemos um grande nome da TV brasileira, o Brasil inteiro entra em luto, principalmente, quando se trata de grandes nomes da Globo.

Dito isso, com direito a nada mais, nada menos que adeus ao Brasil e câncer terminal, vocês saberão agora todos os detalhes sobre o fim trágico de âncora da Globo, substituto amado do Jornal Nacional. Vamos conferir?

Pois bem, sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. As informações são do portal TV História.

Bom, estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que Eliakim Araújo, que durante muito tempo, brilhou na telinha da Globo.

O que aconteceu com Eliakim Araújo?

De acordo com as informações divulgadas pela fonte, sendo um popular jornalista brasileiro nos anos 1980 e 1990, Eliakim Araújo foi o titular do Jornal da Globo por alguns anos.

Veja também

Assim, as informações ainda dão conta de que ele também apresentou diversas edições do Jornal Nacional nos anos 1980, principalmente aos sábados, na condição de substituto dos titulares.

https://stcotvfoco.com.br/2024/01/Jornalista-Eliakim-Araujo-morreu-de-cancer-aos-75-anos-Foto-Reproducao-Internet.jpg
Jornalista Eliakim Araújo morreu de câncer aos 75 anos – Foto Reprodução Internet
https://stcotvfoco.com.br/2024/01/Jornalista-Eliakim-Araujo-morreu-de-cancer-aos-75-anos-Foto-Reproducao-Internet.jpg
https://stcotvfoco.com.br/2024/01/Jornalista-Eliakim-Araujo-morreu-de-cancer-aos-75-anos-Foto-Reproducao-Internet.jpg

Dessa forma, com uma vasta carreira no jornalismo, ele deixou a Globo em 1989, passando pela Manchete e CBS Telenotícias, e outros canais, sempre ao lado da esposa, Leila Cordeiro.

Para quem não sabe, desde 1997, morava nos Estados Unidos. Morreu em 17 de julho de 2016, aos 75 anos, vítima de câncer no pâncreas, em Fort Lauderdale.

Sem dúvidas, o grande nome da Globo deixou uma enorme saudade no coração de todos que acompanhavam o seu trabalho e sempre será lembrado com muito carinho e saudades.

Por fim, este é mais um grande nome da Globo que já partiu desta vida, em meio a tantos que já estiveram nas bancadas dos principais telejornais da emissora.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Globo

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: