Luto

Luto

Morte muito jovem 2 meses após novela: O fim trágico de galã de Caras & Bocas após esconder câncer terminal

Novela Caras & Bocas e símbolo de Luto (Reprodução/Montagem TV Foco)
Novela Caras & Bocas e símbolo de Luto (Reprodução/Montagem TV Foco)

O fim trágico de galã de Caras & Bocas após esconder câncer terminal

A novela Caras & Bocas de 2009, exibida pela TV Globo, teve milhares de telespectadores e reuniu um perfeito elenco de peso, infelizmente a obra de Walcyr Carrasco teve que enfrentar a perda irreparável de um de seus atores jovens.

Acontece que o ator Dener Pacheco de 28 anos, escondeu de todos na produção e no elenco que tinha um câncer, doença que causou a sua morte dois meses após o fim do folhetim.

Em Caras & Bocas, Pacheco interpretava Renan, enteado de Amarilys, personagem de Guilhermina Guinle. Ele fazia par romântico com Vanessa (Sophie Charlotte), filha de Ivonete (Suzana Pires) e Fabiano (Fabio Lago). O personagem e o casal foram bem aceitos e fizeram sucesso com o público.

No entanto, o ator não teve muito tempo para curtir o reconhecimento na carreira. A novela chegou ao fim em janeiro de 2010, e Pacheco morreu em 6 de março daquele ano.

Ele havia sido internado com fortes dores no abdômen, e exames mostraram que havia tumores espalhados pelo estômago e pelos pulmões dele.

Veja também

A notícia pegou de surpresa quem trabalhou com o artista: “Ninguém sabia que ele estava doente, nem sua família. A irmã dele, que mora em Tubarão [Santa Catarina], chegou ontem ao Rio de Janeiro, e ele faleceu nesta madrugada”, disse Guilhermina Guinle ao site Terra.

“Fiquei muito triste com esta notícia. Ele era muito alegre e todo mundo ao seu redor se divertia bastante com seu jeito espontâneo. Além disso, era muito humilde e estava disposto a aprender sempre mais sobre atuação”, complementou a atriz.

Walcyr Carrasco confessou que já sabia da doença do ator, mas não achava que o caso fosse tão grave. “Perguntei ao Dener se era maligno lo câncer], e na época ele não respondeu, julguei que não era. Mas hoje penso que ele já sabia… Seu grande sonho era fazer uma novela. Durante as gravações teve alguns problemas de saúde, mas não liguei uma coisa à outra”, comentou o autor em seu perfil no Twitter.

Quando a novela ‘Caras & Bocas’ foi exibida?

Foi produzida pela TV Globo e transmitida originalmente de 13 de abril de 2009 a 8 de janeiro de 2010, em 232 capítulos, com o último capítulo reexibido no dia subsequente, 9 de janeiro. Substituiu Três Irmãs e foi substituída por Tempos Modernos, sendo a 75ª “novela das sete” exibida pela emissora.

Dener Pacheco - Foto: Reprodução/Internet
Dener Pacheco – Foto: Reprodução/Internet
O ator da Globo morreu aos 28 anos - Foto: Reprodução/Internet
O ator da Globo morreu aos 28 anos – Foto: Reprodução/Internet
Dener Pacheco, Globo
Em 2019, a Globo reprisou a novela ‘Caras e Bocas’, com Dener Pacheco no elenco (Foto: Reprodução / Facebook)

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Luiza Lefundes

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.