FIZERAM HISTÓRIA!

Descanse em paz: O fim de uma era na Samsung com adeus de 5 celulares populares e choro dos clientes


Samsung (Foto: Reprodução Internet)

5 celulares da Samsung deram adeus e provocaram tristeza nos consumidores

A Samsung é conhecida por lançar smartphones com preços acessíveis e especificações atrativas, mas à medida que novas gerações são lançadas, alguns modelos anteriores acabam saindo de linha de forma discreta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Nesta matéria vamos te contar os cinco smartphones da Samsung que seguiram esse caminho, compilados pela equipe do Oficina da Net:

  1. Galaxy A72: Destacou-se por ser o primeiro da linha A a vir com uma câmera telefoto de 3x de zoom, além de uma tela Super AMOLED de 6,7″ com 90Hz de taxa de atualização, áudio estéreo de qualidade e proteção IP67 contra água. Sua bateria de 5.000mAh e o processador Snapdragon 720G foram outros pontos positivos.
  2. Galaxy M52 5G: Apresentou um processador Snapdragon 778G 5G e uma tela Super AMOLED de 6,7″ com 120Hz de refresh rate. Apesar disso, esse modelo da Samsung teve cortes de custo com a falta de som estéreo e certificação IP, comuns na linha M.

+ R$2 bilhões: Banco do Brasil chega com salvação maior que o perdão de dívidas para acabar com o CPF sujo

  1. Galaxy M51: Destacou-se pela incrível bateria de 7.000mAh, proporcionando até 3 dias de uso sem recarga. Sua tela Super AMOLED de 6,7″ era ideal para entretenimento, mas a falta de som estéreo e taxa de atualização de 90Hz foram apontados como desvantagens.
  2. Galaxy S10 Lite: Com o processador Snapdragon 855, oferecia excelente desempenho e uma tela Super AMOLED Plus de 6,7″. A câmera principal de 48MP com OIS também recebeu elogios, tornando-o uma opção popular na faixa de preço em que estava disponível.
  3. Galaxy A80: Lançado em 2019, destacou-se pela inovação de seu módulo de câmera giratória, que transformava as câmeras traseiras em câmera frontal. Sua tela de 6,7″ sem notch ou furo também foi elogiada, apesar de algumas limitações no software em relação à qualidade das selfies.

QUAL A LINHA DE ELECTRODOMÉSTICOS DA SAMSUNG COM IA?

A Samsung está apostando que a inteligência artificial em breve fará parte do cotidiano das pessoas. A empresa sul-coreana lançou uma nova linha de eletrodomésticos alimentados por IA, prometendo uma revolução na praticidade para os usuários.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


A linha de produtos Bespoke AI 2024 foi apresentada no evento “Welcome to BESPOKE AI”, realizado em Seul, na Coreia do Sul. Jong-Hee Han, vice-presidente e CEO da divisão Device eXperience da Samsung, fez o discurso de abertura e afirmou que os eletrodomésticos estão alinhados com a visão da empresa de “IA para todos”.

Veja também

🚨 Celso, Patrícia e Rebeca em novo programa + Domingão em 2 partes cancelado + Demissão no SBT        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são: