Falência decretada e dono na cadeia: O fim escandaloso de empresa MILIONÁRIA confirmado ao vivo na Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

13/09/2023 21:47

2 min

Logo da Globo (Reprodução - Globo)
Logo da Globo (Reprodução - Globo)
Continua depois da publicidade

Empresa famosa teve falência decretada e fim oficial com dono preso confirmada pela Globo

O RJTV de fevereiro deste ano abriu o jornal da Globo com uma impactante notícia sobre o fim, falência e prisão de um dono de empresa famoso no Brasil.

Continua depois da publicidade

Acontece que esse dono dessa famosa empresa estava envolvido com problemas dentro da cadeia, o que fez com que ele precisasse decretar a falência da sua empresa.

Segundo informações do jornal da Globo, uma Juíza no Rio de Janeiro decretou a falência da GAS Consultoria, empresa do ‘Faraó dos Bitcoins’.

Continua depois da publicidade

Segundo o jornalista que apresentou o jornal: “A Juíza Maria da Penha Nobre Mauro, da 5ª vara empresarial do Rio de Janeiro, decretou a falência da G.A.S Consultoria de Gladson Acácio dos Santos. Atualmente ele está preso no Presídio Federal de Catanduvas no Paraná. Em janeiro ele foi transferido de Bangu 1, na Zona Oeste do Rio após uma investigação do Ministério Público mostrar que ele estava chefiando uma quadrilha de dentro do presídio. No momento, mais de 127 mil investidores estão cadastrados no escritório do Administrador Judicial da Empresa para tentar recuperar 9 bilhões de reais que teriam perdido em investimentos em criptomoedas na empresa dele”.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Faraó dos Bitcoin (Reprodução - Internet)-

Leia também

http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Faraó dos Bitcoin (Reprodução - Internet)-

NOVIDADES SOBRE ELE?

Em julho, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga esquemas de pirâmides financeiras ouviu Glaidson Acácio dos Santos, conhecido como Faraó dos Bitcoins.

Segundo o G1, ele alegou que a Polícia Federal é culpada pelo prejuízo que causou aos investidores.

Continua depois da publicidade

“Eu vou devolver o dinheiro das pessoas, nós temos o dinheiro das pessoas, estão bloqueados uma parte com a Polícia Federal, que é uma grande parte, as outras partes estão nas plataformas […] Nós temos o recurso para pagar as pessoas e nós iremos pagar as pessoas”, afirmou à CPI.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br