A empresa, que contava com uma trajetória bastante tradicional em Rio Preto, sem dúvidas, deixou uma imensa saudade no coração de todos os seus clientes.
Afinal, por meio de suas redes sociais, a Dio Madona escreveu uma mensagem lamentando o “fim de uma história” de 25 anos. A marca ainda afirmou aos clientes que ainda dá tempo de sentir o gostinho dos “incomparáveis ituzinhos recheados, se deliciar com tudo que tem direito nas pistas self service ou até mesmo levar um potão de sorvete pra casa!”
A mensagem dizia ainda: “Nosso muito obrigado a todos os clientes, colaboradores e parceiros que nos acompanharam até aqui!”.
Pouco tempo depois, a empresa voltou ao Instagram para reforçar que, junto com a marca, a indústria e as lojas da rede, encerraram suas atividades.
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.
Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br
Minhas redes sociais são: