“Esperamos você em uma das nossas unidades mais próximas, para uma experiência de moda incrível. Ou se preferir, fique conectado conosco através do nosso site”, diz a nota.
Em seguida, a equipe da rede varejista orientou os clientes sobre trocas e o pagamento das faturas do cartão da loja.
“Trocas de produtos poderão ser realizadas em qualquer uma de nossas unidades, assim como o pagamento das atuais e próximas faturas do cartão“, diz a nota, que continuou:
“Os pagamentos também podem ser feitos em agências bancárias, casas lotéricas ou pelo Internet Bank”, finalizou a nota.
O QUE A C&A FALOU SOBRE O ASSUNTO?
Além disso, na época, a C&A emitiu um comunicado de imprensa sobre o fechamento da unidade.
“A C&A confirma o encerramento da operação da sua loja localizada na Avenida Rio Branco, em Natal, RN. Seguindo com sua responsabilidade, a empresa oferecerá todo o suporte necessário aos associados, além de remaneja-los para outras lojas da região”, dizia a nota, que continuou;
“Por meio de sua modalidade Ship From Store, que transforma as lojas em minicentros de distribuição, a C&A continuará entregando mais da metade dos pedidos online em até 2 dias para os clientes da região. Além disso, em 2022, a companhia prevê inaugurar 3 novas lojas no Nordeste do Brasil”, finalizou a empresa.
Atualmente, a empresa possuí mais de 300 lojas em 125 cidades e mais de 15 mil profissionais empregados, de acordo com o site oficial da marca.
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos, fato curioso é que sou muito fã de Virgínia Fonseca Email: giovana.misson@otvfoco.com.br