Adeus após 4 anos: O fim de loja gigantesca da C&A em shopping e comunicado oficial de rival da Riachuelo


Unidade gigantesca da C&A fechou após anos ativa em grande shopping brasileiro (Foto Reprodução/Montagem/Lennita/Montagem/Tv Foco/ Canva/Logo.Net/Correio de Minas)

As atividades encerradas de grande unidade da C&A e o comunicado oficial da varejista que rivaliza com a Riachuelo

No ano 2016, uma das maiores unidades da varejista C&A, localizada em um grande shopping, encerrou suas atividades, após quase 4 anos ativa no local.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Tal situação deixou milhares de clientes em choque, afinal de contas, a C&A é reconhecida como uma das principais marcas de fast-fashion no país e rivaliza com gigantes como a Riachuelo e Marisa.

A unidade citada ficava localizada no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

ANTES DE MAIS NADA É BOM DEIXAR CLARO QUE, o fechamento afetou SOMENTE a unidade mencionada e a rede permanece em pleno funcionamento nas demais localidades.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Outro adeus …

Vale dizer que esse caso específico ocorreu um pouco antes do hipermercado Wallmart se despedir das dependências do mesmo estabelecimento comercial.

Veja também

De acordo com o portal Correio do Estado, a C&A confirmou, no dia 02 de maio de 2016, o encerramento da loja que estava em pleno funcionamento no local, desde agosto de 2013.

Comunicado oficial

Em nota, a C&A informou que estava avaliando a transferência dos funcionários para as outras unidades da rede na capital.

Sendo que uma delas na Rua Marechal Rondon, no centro, e a outra no Shopping Campo Grande, cujas quais continuaram funcionando normalmente.

Vale destacar também que a assessoria do Shopping Bosque dos Ipês emitiu um COMUNICADO OFICIAL a respeito do fechamento da tal unidade da C&A.

Segundo eles, esse processo fazia parte da  reestruturação da marca em todo o Brasil, mas que o shopping se encontrava em fase de maturação e qualificação de mix* para ampliar as opções de compra.

(*É um conceito utilizado para indicar a variedade ofertada por uma empresa ao mercado. Ou seja, a diversidade de produtos ou serviços que serão vendidos aos clientes)

Fora isso, uma nova loja âncora, de um empreendedor local, substituiria a C&A e inauguraria no centro comercial no lugar da rede.

Inclusive, a expectativa era que novos investidores e novas lojas para os próximos meses.

Quem substituiu a C&A no Shopping Bosque dos Ipês?

De acordo com o portal Campo Grande News, no lugar aonde ficava a C&A, foi inaugurada uma loja de calçados chamada Stilo A Calçados.

Segundo apurações feitas pelo TV Foco hoje, a loja de calçados citada pelo portal, a loja continua ativa em suas dependências.

Como podem ver na imagem abaixo:

Loja de Calçados Stilo A substituiu a C&A no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul (Foto Reprodução/Bosque dos Ipês)
Loja de Calçados Stilo A substituiu a C&A no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul (Foto Reprodução/Bosque dos Ipês)

🚨 Espírito de estrela da RedeTV! aparece ao vivo em programa + Globo demite 16 estrelas + Fátima furiosa        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ... Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.