vixee

Portas fechadas: O fim obrigatório das atividades do McDonald’s em país após anos e o adeus de clientes

23/01/2024 às 13h30

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
McDonald's - Foto: Internet

Pare tudo o que você estiver fazendo para saber detalhes sobre o fim da famosa rede de lanches, em país

Sem dúvidas, quando o assunto se trata das maiores empresas no ramo do fast-food, não podemos deixar de citar a gigante McDonald’s.

Contudo, o assunto de hoje não é tão agradável assim, afinal, com direito a nada, mais, nada menos que as portas fechadas, vocês saberão tudo agora sobre o fim obrigatório das atividades do McDonald’s em país após anos e o adeus de clientes. Vamos conferir?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes de mais nada, para quem não sabe, o McDonald’s se trata, em suma, de rede multinacional estadunidense de fast food, fundada em 1940 como um restaurante operado por Richard e Maurice McDonald, em San Bernardino, Califórnia, Estados Unidos.

Pois bem, sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. As informações são do portal Hypeness.

Continua após o Veja Também

Veja também

Conforme o que foi divulgado pela fonte, sem nem pensar duas vezes, a empresa anunciou que estava deixando a Rússia e venderia todas as suas operações no país, devido à invasão da Ucrânia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, para quem não sabe, o país citado não é o único a não ter unidades da rede de fast-food em seu território.

O que aconteceu com o McDonald’s?

Segundo o jornal britânico The Sun, 90 países não têm nenhuma unidade do McDonald’s. Para quem não sabe, de acordo com o que foi divulgado, depois de 14 anos de presença no país, o McDonald’s foi obrigado a fechar, em 2012, suas oito lojas na Bolívia, localizadas nas três principais cidades do país: La Paz, Cochabamba e Santa Cruz de la Sierra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E não para por aí, entre os países europeus que não têm mais lojas do McDonald’s, está a Islândia, que já abrigou três restaurantes em 1993.

Por fim, é válido falar ainda que a lanchonete também não é encontrada em Cuba, Haiti e em boa parte do continente africano, com exceção do Egito, da África do Sul e do Marrocos.

Agora, assim como os demais países, os clientes da Rússia também dão adeus a tão amada rede de fast-food.

🚨 Desespero na Record com chegada de global + Fantástico destruído + Climão entre Bia e Eliana     

mcdonalds
Bianca Rayla

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.