Globo

Globo

De câncer a síndrome degenerativa: O fim trágico de 5 estrelas de O Clone, fenômeno da Globo

Atores de O Clone, novela da Globo, que já morreram (Foto: Reprodução/ Internet)
Atores de O Clone, novela da Globo, que já morreram (Foto: Reprodução/ Internet)

5 estrelas da novela da Globo que morreram e deixaram saudades

O Clone, sem sombra de dúvidas, é uma das novelas mais famosas da televisão brasileira. A trama foi ao ar originalmente entre 2001 e 2002 e fez um enorme sucesso nas telinhas da Globo. Tanto que a história foi reprisada várias e várias vezes. Dessa vez, falaremos sobre um assunto triste: os atores da trama que já morreram.

Por conta do longo tempo em que a trama foi ao ar, muitas pessoas possuem curiosidades em relação ao elenco da novela. Tanto que nessa matéria falaremos sobre o trágico fim de 5 estrelas de O Clone, fenômeno da Globo, que morreram e nos deixaram, mas ficaram eternizados para sempre nas telinhas.

Quais atores de O Clone que morreram?

Mara Manzan – Odete

A atriz morreu em 13 de novembro de 2009, aos 57 anos, vítima de câncer de pulmão. Além de atuar em O Clone, a famosa ainda atuou em Caminho das Índias, Duas Caras e outras produções da Globo.

Mara Manzan – Odete (Foto: Reprodução/ Internet)
Mara Manzan – Odete (Foto: Reprodução/ Internet)

Guilherme Karam – Raposão

Veja também

Além da novela de Glória Perez, ele fez muito sucesso no humorístico TV Pirata e morreu em 7 de julho de 2016, aos 58 anos, em virtude de uma síndrome degenerativa, a doença de Machado-Joseph.

Perry Salles – Mustafá

O ator viveu Mustafá na novela. Ele morreu em 17 de junho de 2009, aos 70 anos, vítima de câncer. Na vida pessoal, ele ficou conhecido por ter sido o primeiro marido de Vera Fischer.

Sebastião Vasconcelos – Tio Abdul

O ator participou da novela interpretando o Tio Abdul. Morreu aos 86 anos, vítima de choque séptico e parada cardiorrespiratória, em 15 de julho de 2013.

Sebastião Vasconcelos – Tio Abdul (Foto: Reprodução/ Internet)
Sebastião Vasconcelos – Tio Abdul (Foto: Reprodução/ Internet)

Ruth de Souza – Dona Mocinha

Ela morreu em 28 de julho de 2019, aos 98 anos, no Rio de Janeiro (RJ). Vale lembrar que a famosa participou de diversos trabalhos na televisão, cinema e até mesmo no teatro.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

O Clone

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]