Globo

Globo

Vídeo e áudio vazados ao Brasil: Flagra na redação do Jornal Nacional, para muitos, desmascarou William Bonner

William Bonner no Jornal Nacional - Foto: Globo
William Bonner no Jornal Nacional - Foto: Globo

Tente não se impactar ao saber que Bonner precisou se explicar com ocorrido no JN, da Globo

O Jornal Nacional, da Globo, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, sem dúvidas, é uma das principais atrações jornalísticas que temos no Brasil na atualidade.

Assim, é por meio do noticiário que, diariamente, milhões de brasileiros ficam sabendo detalhes sobre os principais fatos que aconteceu no Brasil e no mundo.

Contudo, o assunto hoje é outro e irá surpreender muita gente. Com direito a nada mais, nada menos que vídeo e áudio vazados ao Brasil, vocês irão saber tudo sobre o flagra na redação do Jornal Nacional, para muitos, que desmascarou William Bonner. Vamos conferir?

Como todos sabe, William Bonner comandou as eleições do ano de 2022 ao lado da jornalista Renata Lo Prete. Dessa forma, na ocasião, enquanto o presidente Luiz Inácio Lula da Silva a frente na apuração dos votos, o âncora William Bonner pediu licença para tomar água.

Na ocasião, muitos dos telespectadores ouviram então o barulho de uma latinha sendo aberta nos estúdios da Globo. Dessa forma, a internet ficou lotada de pessoas achando que Bonner estava tomando cerveja enquanto Lula ganhava.

Veja também

O que aconteceu no Jornal Nacional?

Bonner, ao saber de toda a falação nas redes sociais, precisou se explicar dizendo que a latinha se tratava de uma lata de água.

“As pessoas ouviram o barulho de latinha. Gente, a água é em latinha aqui. Vocês acham mesmo que eu ia mesmo que eu não ia beber água, que ia beber uma outra coisa na apuração?” Bonner abriu, ainda, uma nova latinha de água para mostrar o barulho. “Vou abrir uma aqui. É esse o barulho”. Renata Lo Prete, que participou da apuração junto com Bonner, também brincou. “Eu atesto. É água e só água.”

Ah, e outro fato que não passou despercebido, é que na vitória do presidente Lula, vazou vídeos de jornalistas na redação do Jornal Nacional, comemorando a derrota de Bolsonaro.  Após caírem em cima do canal, a emissora criticou os jornalistas que estavam na redação do Jornal Nacional e que eles deveriam se controlar no ambiente de trabalho. A Globo também disse que não iria fazer nenhum tipo de coação eleitoral com os funcionários.

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Globo

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: