Band

Band

‘O Formigueiro’ deve continuar sem Marco Luque

Na terça-feira da semana passada (21), durante a gravação de ‘O Formigueiro’, a produção do programa foi avisada de que ele iria acabar. Questionada pelo colunista do UOL Flávio Ricco, a Band confirmou o anúncio, mas disse que poderia se tratar apenas de uma pausa; e parece que isso é o que vai acontecer.

A atração tem chance de voltar ao ar no segundo semestre. E a surpresa ficou por conta da informação de que o apresentador, Marco Luque, pode ser substituído. Isso porque, segundo Ricco, “o programa será totalmente reformatado”.

De acordo com o colunista, “houve a precipitação de alguém em anunciar o seu fim”, já que cogita-se a exibição de episódios inéditos de ‘O Formigueiro’ até pelo menos o fim do mês de fevereiro.

A reportagem tentou contatar a Band para confirmar as informações, mas não obteve retorno.

Veja também

Fonte: Adnews

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários