Mc Livinho

Mc Livinho

Mc Livinho anuncia novo álbum e encerra carreira de jogador de futebol

Mc Livinho, o sonho de consumo da mulherada (Fotos: Reprodução/ Instagram)
Mc Livinho, o sonho de consumo da mulherada (Fotos: Reprodução/ Instagram)

O gato e cafajeste, Mc Livinho, faz anuncios importantes em sua carreira nas redes sociais

Mc Livinho e seu corpo escultural (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mc Livinho e seu corpo escultural (Foto: Reprodução/ Instagram)

Delírio da mulherada, o cantor de funk, Mc Livinho (26) anunciou ontem (03) em seus Stories do Instagram, a conclusão das gravações de seu novo álbum, intitulado: “Conte com a Consciência“. Inclusive o cantor está em busca de um filmmaker, que é a pessoa responsavél por cuidar de todo áudio-visual da produção, ou seja, provavelmente, vem um videoclipe em breve por aí, já que as gravações do álbum estão encerradas. Não vemos a hora de ver ele descamisado, com sua voz doce e tão malandra enchendo nosso imaginário.

+Em show, MC Pedrinho briga em cima do palco com homem que atacou fã no evento: “Agressão”

Ainda ontem (03), Mc Livinho fez uma Live em suas redes sociais e divulgou para seus seguidores trechos de duas músicas novas, uma delas, em parceira ao Mc Bruninho da Praia. Os fãs ficaram extremamente animados com o novo trabalho do funkeiro, além de ter recebido o agradecimento publicamente do seu parceiro na faixa do álbum, o Mc Bruninho da Praia, em seus Stories do Instagram.

Ainda não há maiores informações sobre o lançamento do álbum ou quantas faixas e feats existirão no futuro trabalho a ser divulgado.

Livinho chora durante anúncio de despedida do time (Foto: Reprodução/ Instagram)
Livinho chora durante anúncio de despedida do time (Foto: Reprodução/ Instagram)

+Whindersson Nunes detona sobre fama de Vitão ser talarico, após cantor terminar com Luísa Sonza

Veja também

Mc Livinho: Jogador de Futebol

Mc Livinho tem paixão pelo futebol e sempre teve sonho de se tornar um jogador profissional. Seu sonho se realizou em setembro deste ano ao ser contratado a jogar pelo São Caetano Futebol Clube:”Me dediquei todo esse tempo, todos esses dias, me concentrei, treinei. Sou muito grato a Deus por essa oportunidade, muito grato ao São Caetano por ter aberto essa porta para mim, realizar esse sonho”, declarou o funkeiro.

Mas infelizmente, seu ciclo se encerrou, e ele se despede do time e da curtíssima carreira de jogador de futebol do time do ABC paulista na última noite de terça-feira (02) após a eliminação na semifinal da Copa Paulista: “Família, muito obrigado a todos você que torceram por mim nesse sonho que eu realizei no futebol, ter me tornado um jogador profissional” e ainda complementou: “O ciclo se encerra por aqui hoje, mas quero agradecer a todos que torceram por mim”, disse o funkeiro emocionado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários