Mais destaques

O Menino Lobo cresceu! Veja como está o ator Cássio Ramos, o Vavá de Caminhos do Coração

Cássio Ramos aos 10 anos viveu o menino lobo Vavá na trama. (Foto: Reprodução)

Caminhos do Coração – Os Mutantes está de volta à tela da Record TV. A trama, do autor Tiago Santiago, está ocupando a vaga que ainda será deixada pela reprise de Essas Mulheres na próxima semana. A novela foi exibida originalmente entre 2007 e 2008.

Silvio Santos muda programação do SBT, tira o Chaves do ar e emissora desce ladeira abaixo no ibope

De volta ao ar, ‘Mutantes’ teve vários destaques e um deles foi o ator Cássio Ramos. Hoje com 20 anos, Cássio tinha apenas 10 quando viveu o menino lobo Vavá durante as três temporadas da novela.

O ator está com 20 anos atualmente. (Foto: Reprodução)

Cássio está fora do ar desde a novela Vitória, também exibida pela Record em 2014. O ator, aliás, estreou na TV em Senhora do Destino, em 2004 na Globo, e em 2006 migrou para a Record onde permaneceu por 8 anos.

+ Mariana Ferrão é desmascarada e toda verdade sobre sua demissão da Globo vem à tona

Além de ator, Cássio também é fotógrafo e pelo Instagram vem divulgando alguns registros seus. Foi por lá também que ele comemorou a estreia da novela. “Vavá em ação!!! Minha primeira cena da reprise de Caminhos do coração !!!!”, escreveu o ator na legenda de uma publicação.

View this post on Instagram

😎

A post shared by CÁSSIO RAMOS (@cassiorams) on

Na Record, Cássio integrou o elenco das seguintes produções: Bicho do Mato (2006), Promessas de Amor (2009), Louca Família (2010), Sansão e Dalila (2011), Rebelde (2012) e Vitória (2014).

Galã da Globo chama David Brazil para festinha em Fernando de Noronha e ouve um não

Além de Cássio, a novela Caminhos de Coração ainda contou com os seguintes atores no elenco: Bianca Rinaldi, Leonardo Vieira, Gabriel Braga Nunes, Felipe Folgosi, Letícia Medina, Tuca Andrada, Alexandre Barillari, Ângelo Paes Leme e Thaís Fersoza.

AUDIÊNCIA

Exibida na tarde de segunda-feira, dia 18, a novela Bela, a Feia conquistou o melhor share do ano e também consolidou segundo lugar isolado em São Paulo.

Em capítulo da Santa Ceia, Dudu Azevedo brilha como Jesus e é ovacionado nas redes sociais: “Merece todos os prêmios”

Prestes a ganhar programa solo na Globo, apresentadora desabafa: “Só Deus sabe do que abri mão e do que precisei fazer”

Na faixa das 15h às 15h54, a trama, que tem adaptação de Gisele Joras e direção de Edson Spinello, marcou média de 8 pontos, pico de 12 pontos e share de 18%. O SBT, terceira colocada, marcou 5 pontos de média. No Rio de Janeiro, a novela consolidou o segundo lugar isolado com média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 18%.

Caminhos do Coração é a nova reprise da Record. (Foto: Reprodução)

Na sequência, a estreia da reprise da novela Caminhos do Coração consolidou a vice-liderança isolada na audiência com três pontos de vantagem sobre o SBT. Na faixa das 15h54 às 16h31, a trama, escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini, marcou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 17%, contra 4 pontos da concorrente. No Rio de Janeiro, a trama também foi vice-líder isolado com média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 20%.

Larissa Manoela diz o que pensa de Maisa como apresentadora e revela se pretende ganhar um programa no SBT

Décima filha de Latino revela como descobriu que o cantor era seu pai: “Assustador”

Por fim, a reta final de Essas Mulheres bateu recorde de share no ano e também consolidou a vice-liderança isolada em São Paulo. A trama, escrita por Marcílio Moraes e dirigida por Flávio Colatrello, marcou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 14%. No Rio de Janeiro, a trama foi vice-líder isolado com o dobro de audiência do SBT e registrou média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 17%, contra 4 pontos do SBT.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics