Maju Coutinho

César TralliMaju Coutinho

“O meu último JH”, Maju interrompe jornal ao vivo na Globo e choca ao anunciar César Tralli em seu lugar

Maju Coutinho
Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje (Foto: Fabio Rocha/Globo)

A apresentadora surpreendeu ao se despedir do telejornal da Globo

Maju Coutinho pegou a audiência da Globo de surpresa nesta última segunda-feira (31), durante o JH, a jornalista anunciou que está de saída do vespertino e confirmou César Tralli em seu lugar.

Mas calma! A âncora está apenas tirando seu período de férias e ficará duas semanas ausente do Jornal Hoje, enquanto isso, Tralli será promovido para o noticiário nacional e Fábio Turci será o responsável pelo SP1.

Ao finalizar as manchetes da última edição do JH, Maju se despediu: “Até daqui duas semaninhas, passa rápido, mas é bom pra descansar, enquanto isso César Tralli estará aqui, tchau, até logo”, disse a âncora.

Veja também

Mais tarde, por meio de seu perfil oficial no Twitter, Maju ressaltou o recado: “Hoje é o último Jornal Hoje antes das férias. Volto dia 21/6. Beijo“.

O tweet foi respondido por vários dos seguidores da jornalista, que desejaram um bom descanso para a famosa: “Descansa, você merece, trabalha muito e é muito dedicada”, disse um. “Cuidado pro Tralli não te derrubar hein? Brincadeira, boas férias”, apontou outro.

MAIS UMA POLÊMICA?

Maju voltou a ser atacada por novo comentário no Jornal Hoje desta sexta-feira (28/05/21)
Maju voltou a ser atacada por novo comentário no JH (Foto: Reprodução)

Apesar de ser muito querida pela audiência da Globo, Maju já se envolveu em algumas polêmicas por seus comentários à frente do JH. Há pouco tempo ela se meteu em um verdadeiro vespeiro ao declarar que “O choro é livre”, em referência ao isolamento social.

Mas o episódio mais recente aconteceu na última sexta-feira (28), quando ela comentou sobre um “homem grávido”, que recebeu a vacina contra a Covid-19: “Seria bom se homem também engravidasse para dividir com a mulher essa bucha”.

Percebendo que a fala poderia lhe trazer problemas, a contratada da Globo se desculpou ainda naquela edição do Jornal Hoje.

FUTURO NO FANTÁSTICO

Maju Coutinho e Tadeu Schmidt no Fantástico
Maju Coutinho e Tadeu Schmidt no Fantástico (Reprodução)

Já consolidada como comandante do JH, Maju também faz parte do rodízio do Fantástico, substituindo Poliana Abritta durante suas folgas ou ausências. Porém, não é de hoje que sua ida ao Show da Vida é especulada na Globo.

Informações de bastidores dão conta que a Maju é a favorita para ser a próxima apresentadora do dominical e suas aparições estão servindo como testes para assumir o cargo de Poliana no futuro.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários