Novelas

NovelasSegundo Sol

O milagre da redenção: Rochelle se cura e volta a andar em final de Segundo Sol

Rochelle mente em Segundo Sol (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Rochelle em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Há quem reclame do núcleo da família Athayde em Segundo Sol, também quem pudera, é tanto personagem com personalidade ruim e cheios de mau-caratismo que fica difícil de assistir. Recentemente a Globo exibiu os capítulos que mostraram que esta família adversa se uniu quando passaram por perrengues. Assaltantes invadiram a mansão dos falidos e foi um Deus, ou João Emanuel, nos acuda.

+ Final de Segundo Sol: Zefa tem crise de ciúmes ao saber de traição de Severo com Laureta

Passado esse momento tenso e depois que Roberval (Fabricio Boliveira) se recuperar, na reta final da trama, Rochelle terá a sua redenção. Um tanto clichê? Sim! Há quem não goste? Há! No entanto, será assim através da superação de uma terrível doença que a jovem preconceituosa irá se transformar. Há pouco tempo, a irmã de Manuela (Luisa Arraes) foi diagnosticada com síndrome de Guillain-Barré e por conta disso ela passou um tempo usando uma carreira de rodas já que não sentia suas pernas.

+ Estrelas da Globo perdem o medo e declaram o seu apoio para que Haddad derrote Bolsonaro nas Eleições 2018

Sendo cuidada por toda a sua família, mas especialmente por Karen (Maria Luísa Mendonça) e Manu, Rochelle aparecerá nos últimos capítulos de Segundo Sol andando. Edgar (Caco Ciocler), Roberval, Zefa (Claudia Di Moura), Severo (Odilon Wagner) ficarão surpresos quando a jovem arriscar uns passos e ela exclamará: “Ninguém vai falar nada, bater palminha? Não cheguei nem perto de uma Gisele Bündchen na passarela, mas, gente, foi difícil pra caramba”, comentará sarcástica.

Veja também

+ Espelho da Vida: Cris termina noivado com Alain por amar Danilo do passado

Rochelle sofre grave doença em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Rochelle sofre grave doença em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“Eu nem sei o que dizer. Estou emocionada, filha”, Karen tentará conter as lágrimas em meio a sua alegria. “Estou muito orgulhoso, meu amor”, incentivará Edgar sua filha. A cena de emoção de Segundo Sol será completa quando a jovem conseguir dar mais alguns passos até os braços de sua família.

+ Final Segundo Sol: Remy “escapa” da prisão, tem encontro espantoso e seu caráter é questionado

Final de Segundo Sol: Karola é cruelmente surpreendida por Laureta

Nos últimos capítulos de Segundo Sol, as reviravoltas serão cada vez maiores. Laureta foragida depois de grandes descobertas dos crimes realizados pela vilã, terá um confronto para lá de tenso com sua filha. Karola será surpreendida de forma impressionante pela mãe.

+ Famosos perdem a linha e mostram seus lados mais obscuros

Karola encontrará a mãe através de Severo em ilha que Laureta utilizará como refúgio da polícia. Ao se encontrarem, a filha falará: “Papai Severo Athayde me deu seu paradeiro. Para de mentir pra mim, mamãe! A irmã Felipa me confirmou tudo. O pior de tudo é isso, eu sou sua filha. Parece uma comédia mas é uma tragédia, mamãezinha. Como é que você teve coragem? Você é muito pior do que eu imaginava, muito pior!”.

Segundo Sol
Karola em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

+ Netflix divulga vídeo com reunião de atores para 3ª temporada de La Casa de Papel; veja

Após um curto tempo de discussão, Karola mostrará seu canivete para a mãe e rapidamente irá posiciona-lo no pescoço da grande vilã de Segundo Sol. Sobre ameaça de morte, Laureta relevará crueldades da existência de Karola. Primeiramente, a filha questionará: “Por que você não me quis? Eu fui uma criança tão horrível
assim ao ponto de você me abandonar???  Fala alguma coisa!!!”.

Continue lendo esta notícia clicando aqui.

Os capítulos de Segundo Sol poderão ser alterados pela Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários