verdadeiro motivo

A verdade sobre o fechamento de Shoppings: Este é o motivo pelo qual eles podem estar com os dias contados


A verdade sobre o fechamento de Shoppings: Este é o motivo pelo qual eles podem estar com os dias contados - Foto Reprodução Internet

Tente não se impactar ao saber o motivo pelo qual os shoppings podem estar com os dias contados

Sabemos que atualmente no Brasil muitas grandes empresas estão passando por uma enorme crise, e dessa forma chegando até a falência. Com isso, o questionamento que não quer calar é? Será que os famosos shoppings podem chegar a fechar?

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Para quem não sabe, um shopping é um centro comercial. Ou seja, uma edificação que contém um conjunto de estabelecimentos de varejo de diferentes bens de consumo, além de prestação de serviços e lazer.

Dessa forma, você saberá agora toda a verdade sobre o fechamento de Shoppings e o real motivo pelo qual eles podem estar com os dias contados.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Por que os shoppings podem estar com os dias contados?

A verdade é que, desde a crise que se instalou no mundo todo, devido à pandemia de Covid-19, os shoppings, assim como grandes empresas passam a enfrentar muitas dificuldades.

Veja também

Contudo, além da atual situação econômica em que nos encontramos, os famosos shoppings tem outro grande ‘rival’, pode ser o motivo pela sua decadência.

Estamos falando do famoso e-commerce, as vendas online. Segundo informações que foram divulgadas, no Brasil, depois das vendas onlines, as  grandes lojas e empresas puderam ver sua receita cair mais de 30%.

Ou seja, cada vez mais as  pessoas vêm aderindo ao movimento do comércio eletrônico.

Com isso, informações dão conta de que já existem mais de 8,600 shoppings centers abandonados nos Estados Unidos. Já no Brasil, as vendas nos shoppings já não são mais tão fortes como eram em meados de 2019, antes da crise sanitária.

Dessa forma, isso não significa que os shoppings estão falindo, mas sim que eles precisam se reinventar. Como, por exemplo, uma experiência mais digital, academias, spas, centro de eventos, galerias de arte e até espaço para a prática de esportes.

Caso invistam em inovações, os estabelecimentos comerciais tem grandes chances de se sobressair ao e-commerce, ou seja, o comércio eletrônico.

Dessa forma, caso os shoppings visem se sobressair ao e-commerce, quem mais ganha é o consumidor final, que como sabemos, sempre está buscando o melhor.

🚨 Bonner é jogado em navio para fugir de 'linchamento' + Globo castiga Huck + Jojo é detonada      

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lana Laysa, Nutricionista por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN, servidora pública e Redatora Web. Encontrei na redação uma forma de escrever sobre o que mais amo: o mundo dos famosos e a vida das celebridades. Atualmente escrevo sobre a vida dos artistas por trás dos holofotes da fama e trago informações quentinha sobre o universo da TV brasileira. Meu e-mail é: lanalaysadantas@gmail.com. Minhas redes sociais são: