urgente

Para aniquilar a concorrência: O novo rival da UBER que é muito mais barato e você precisa usar já

28/05/2024 às 12h30

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Uber / App - Montagem: TVFOCO

O novo rival da Uber que já está dando o que falar com super preço

A Uber, em suma, se trata de uma plataforma que conecta usuários a motoristas parceiros, uma opção de mobilidade a preços acessíveis que funciona em uma plataforma prática via aplicativo.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Assim, quando a Uber chegou ao Brasil, em 2014, virou uma febre nacional! Isso porque possibilitou os cidadãos brasileiros a andar de carro pela cidade pagando bem menos do que chamando um táxi, serviço que inclusive se sentiu bem prejudicado pelo aplicativo na época.

Com o crescimento nesse mercado, ao passar do tempo, empresas concorrentes da Uber acabaram surgindo. Inclusive, é importante que a gigante fique de olhos bem abertos com um rival que chegou com tudo, é muito mais barato e vocês saberão de todos os detalhes nesta terça-feira (28).

Acontece que a prefeitura de São Paulo, pensando no bem-estar da população, criou o “MobizapSP”.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


A concorrência, que chegou chegando, começou a funcionar em 2023. Dessa forma, qualquer pessoa já pode utilizar essa novidade, basta baixar o app em qualquer aparelho celular, seja Android ou iOS.

Veja também

A boa notícia é que mais de 25 mil motoristas já estão cadastrados no MobizapSP, e diferente do que é proposto pela concorrente que paga o equivalente de 1 a 60% da corrida, o aplicativo novo pagará  quase 90% do valor da corrida para o profissional, o que é um grande diferencial.

Para os passageiros, uma das grandes vantagens do MobizapSP é a inexistência de tarifa dinâmica, o que permite pagar menos pelas corridas em horários de pico. Além disso, não há taxa de cancelamento.

De acordo com a Prefeitura, o preço da corrida é calculado com base na distância percorrida, no tempo de viagem e no horário. O pagamento pode ser feito por dinheiro ou cartão, e ainda não há opção por Pix.

Como o aplicativo é paulistano, todas as corridas devem partir da capital, mas podem ser concluídas em outras cidades, ou seja, motoristas que moram em outros municípios podem se cadastrar no aplicativo.

Como se cadastrar no Mobiliza SP?

O primeiro passo é se cadastrar no banco de dados da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito de São Paulo, colocando nome, telefone e em qual modalidade deseja fazer parte.

Para mais informações acesse https://mobizapsp.com.br/ ou baixe o aplicativo nas lojas da Google ou da Apple

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.