Agora

Agora

Está sendo preparado e com dezenas de lojas: O novo shopping gigantesco confirmado em estação de metrô de SP

Metrô de São Paulo ganhará novo shopping em breve (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)
Metrô de São Paulo ganhará novo shopping em breve (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

NOVO SHOPPING A CAMINHO: Estação de São Paulo irá ganhar um novo empreendimento comercial muito em breve

E a cidade de São Paulo (SP) deve ganhar um novo e gigantesco Shopping Center, em uma das suas estações de metrô,  muito em breve.

A informação foi confirmada pelo portal Pequenas Empresas Grandes Negócios, da Globo, e o novo empreendimento que está sendo preparado, irá contar com dezenas de lojas.

O empreendimento será localizado na estação Vila Sônia Professora Elisabeth Tenreiro, da Linha 4-Amarela do metrô, e abrigará no total 78 lojas e quiosques.

Obras de "shopping" na estação Vila Sônia começaram (Foto Reprodução/Internet)
Obras de “shopping” na estação Vila Sônia começaram (Foto Reprodução/Internet)

Vale mencionar que esse será o primeiro shopping center operado pela ViaQuatro, concessionária responsável pela operação da linha.

Inúmeras opções

De acordo com a Via Quatro, o espaço vai oferecer:

Veja também

  • Praça de alimentação
  • Redes de fast-food
  • Cafés
  • Lojas de tecnologia
  • Calçados
  • Moda
  • Serviços
  • Beleza e bombonières

O shopping ainda oferecerá um espaço multiuso para eventos.

Mas por que a Estação Vila Sônia e quais as expectativas?

Não é nada difícil entender o porquê a  Estação Vila Sônia-Professora Elisabeth Tenreiro foi escolhida. Afinal ela recebe diariamente passageiros de Barueri, Osasco, Embu das Artes e Itapecerica da Serra pelos ônibus metropolitanos.

Fora aqueles que desembarcam do metrô pela ViaQuatro. Estima-se que o terminal recebe em média 60 mil passageiros pelo metrô e quase 8 mil na extensão de ônibus a Taboão da Serra, em dias úteis.

Estação Vila Sônia (Foto Reprodução/Internet)
Estação Vila Sônia (Foto Reprodução/Internet)

Marcelo Carpegiani, diretor comercial do Via Quatro, declarou em entrevista ao Pequenas Empresas Grandes Negócios, garantiu que haverá uma grande variedade em serviços além de gerar emprego e renda aos colaboradores.

De acordo com dados da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), o estado de São Paulo é o que tem a maior quantidade de shopping centers do país (190), e o com mais inaugurações previstas até o final de 2023.

Conforme divulgado pelo portal Metrô-SP, a Via Quatro, no mês de junho deste ano, afirmou que por questões de estratégia e respeito aos  acordos de confidencialidade, não foram divulgadas as  marcas e lojas em processo de contratação.

Porém, a garantia é que serão marcas consolidadas em seus respectivos segmentos de mercado, com lojas de alimentação, produtos, serviços e conveniência.

A entrega do shopping está prevista entre o fim deste ano de 2024 ao primeiro semestre de 2024.

Veja as fotos do projeto abaixo:

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ... Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.