Novelas

NovelasOutro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Após reconciliação, Bruno e Raquel protagonizam cenas quentes na cama

O casal Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza) está superando tudo e todos para ficar juntos na atual novela das nove O Outro Lado do Paraíso. O capítulo desta quarta-feira, 17/01, deixou claro que o delegado quer mesmo ficar com a juíza de Palmas e reparar o tempo perdido.

O Outro Lado do Paraíso: Mãe e filha, Sophia fala de Mariano com Lívia sem saber que ele é amante dela

Bruno deu entrada no pedido de divórcio e causou ao desmascarar a ex-mulher. Na sequência foi se encontrar com o amor de sua vida na porta do fórum. Lá, o bonitão se declarou para a moça e acabou impedindo que um dos capangas de Sophia (Marieta Severo) a atropelasse.

O clima ficou mais quente depois. Na casa da juíza, o casal protagonizou cenas ousadas. Bruno ficou só de cueca e Raquel surgiu de calcinha e sutiã, deixando o bumbum à mostra. Os atores, claramente, não pouparam no “esfrega-esfrega”.

O OUTRO LADO DO PARAÍSO COM ÓTIMA AUDIÊNCIA

Veja também

A novela O Outro Lado do Paraíso conquistou excelentes índices de audiência na noite desta quarta-feira, 17/01. Com o capítulo mais cedo e entrando mais cedo no ar, a trama conseguiu ultrapassar os 40 pontos de audiência.

O Outro Lado do Paraíso: Bruno descobre armação de Tônia e Nádia, fica chocado e toma atitude

De acordo com os dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, o folhetim de Walcyr Carrasco registrou 37.5 pontos de média e 43 de pico, a audiência máxima conquistada no capítulo.

No mesmo horário o SBT cravou 8.8 pontos com a exibição de Carinha de Anjo e Chiquititas. A Record foi terceiro lugar no ranking com a novela Apocalipse, alcançando 5.2 pontos de média.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários