O casal Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza) está superando tudo e todos para ficar juntos na atual novela das nove O Outro Lado do Paraíso. O capítulo desta quarta-feira, 17/01, deixou claro que o delegado quer mesmo ficar com a juíza de Palmas e reparar o tempo perdido.
Bruno deu entrada no pedido de divórcio e causou ao desmascarar a ex-mulher. Na sequência foi se encontrar com o amor de sua vida na porta do fórum. Lá, o bonitão se declarou para a moça e acabou impedindo que um dos capangas de Sophia (Marieta Severo) a atropelasse.
O clima ficou mais quente depois. Na casa da juíza, o casal protagonizou cenas ousadas. Bruno ficou só de cueca e Raquel surgiu de calcinha e sutiã, deixando o bumbum à mostra. Os atores, claramente, não pouparam no “esfrega-esfrega”.
O OUTRO LADO DO PARAÍSO COM ÓTIMA AUDIÊNCIA
Veja também

Pantanal: Juma protagoniza cena ao se tocar antes de perder a virgindade com Jove

“Além da Ilusão”: Verdadeiro Rafael sai do coma, coloca Davi na pior situação e faz Joaquim vibrar com reviravolta

Assassina? Maria Bruaca tem virada em Pantanal, pega arma nas mãos e mostra lição avassaladora para Tenório
A novela O Outro Lado do Paraíso conquistou excelentes índices de audiência na noite desta quarta-feira, 17/01. Com o capítulo mais cedo e entrando mais cedo no ar, a trama conseguiu ultrapassar os 40 pontos de audiência.
+ O Outro Lado do Paraíso: Bruno descobre armação de Tônia e Nádia, fica chocado e toma atitude
De acordo com os dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, o folhetim de Walcyr Carrasco registrou 37.5 pontos de média e 43 de pico, a audiência máxima conquistada no capítulo.
No mesmo horário o SBT cravou 8.8 pontos com a exibição de Carinha de Anjo e Chiquititas. A Record foi terceiro lugar no ranking com a novela Apocalipse, alcançando 5.2 pontos de média.
VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários