Outro Lado do Paraíso

Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Após término com Mariano, Lívia confronta Sophia que ironiza com a dor da filha

Lívia vai tirar satisfação com Sophia (Foto: Divulgação)
Lívia vai tirar satisfação com Sophia (Foto: Divulgação)
Lívia vai tirar satisfação com Sophia (Foto: Divulgação)
Lívia vai tirar satisfação com Sophia (Foto: Divulgação)

Sophia (Marieta Severo) fez de tudo para acabar com o relacionamento de Lívia (Grazi Massafera) e Mariano (Juliano Cazarré). No entanto, o namoro só teve realmente um fim depois que ela flagrou a mãe com o garimpeiro e descobriu que os dois tinham um caso bastante antigo.

Chateada, Lívia decide procurar Sophia para tirar satisfações. “Eu não sei como insiste em ter um homem que gosta de mim. Não é humilhante pra você?”, questiona ela para a própria mãe. Sem demonstrar nenhum sentimento, a dona do garimpo acaba ironizando a dor de sua filha adotiva.

+Veja a primeira foto de José Dumont em Onde Nascem Os Fortes e conheça o seu personagem

“Humilhante por que, se tenho esse homem nas mãos? Se sempre tive?”, perguntará Sophia. O namoro de Lívia e Mariano chegou ao fim depois que Gael contou para irmã do caso do garimpeiro com a mãe. Além de tentar reatar o caso, Mariano reunirá provas par incriminar a dona do garimpo.

05 CURIOSIDADES SOBRE O OUTRO LADO DO PARAÍSO 

Veja também

Que O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, é um sucesso estrondoso, não há dúvidas. No entanto, se engana quem pensa que a trama original de Walcyr Carrasco nasceu com esses mesmos personagens e enredos.

Segundo o UOL, Bianca Bin, a intérprete de Clara, foi apenas a quarta opção do autor para o papel. Antes dela, nomes como o de Bruna Marquezine, Nathalia Dill e Carolina Dieckman foram cotados, mas as três rejeitaram a oportunidade, deixando o personagem para Bianca, que já trabalhou com Walcyr em “Êta Mundo Bom”.

Outra curiosidade é que Marieta Severo também não foi  primeira opção da emissora carioca. A atriz Patrícia Pillar, que poderá ser vista em breve na super série “Onde Nascem os Fortes”, é quem deveria interpretar a megera Sophia, mas também recusou o papel, que ficou muito bem encaixado nas mãos de Marieta.

Cauã Reymond foi outro ator que dispensou a oportunidade de atuar no folhetim de Walcyr. Ele seria o médico Renato,  mas recusou o papel que ficou sob os cuidados de Rafael Cardoso, que estava longe do horário nobre desde 2014.

Além disso, você sabia  que o título “O Outro Lado do Paraíso” também não foi a primeira opção do autor? O título da trama seria inicialmente “Prova de Fogo”, mas ainda no início de 2017 Walcyr definiu o nome final para o folhetim.

Outra curiosidade envolvendo Grazi Massafera e Rafael Cardoso foi a cena de sexo selvagem que seria exibida logo no início da novela. No entanto, na época das gravações, as cenas vazaram e se tornaram notícia internacional. A Globo optou por regravar a cena que foi depois exibida no quarto do médico, não mais em cima de uma caminhonete no meio do mato como deveria ser originalmente.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários