Audiência Audiência da TV

O Outro Lado do Paraíso bate recorde de audiência às segundas em SP e Rio

Josafá (Lima Duarte) e Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)
Josafá (Lima Duarte) e Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso, ontem (18)
(Foto: Reprodução/Globo)

Novela das nove da Globo, O Outro Lado do Paraíso alcançou alta audiência no Rio de Janeiro e em em São Paulo, nesta segunda-feira (18).

O folhetim assinado por Walcyr Carrasco fechou com 41 pontos de média e 60% de participação, registrando sua segunda maior audiência na capital carioca (o recorde é 42 pontos), de acordo com dados consolidados do Ibope do Rio de Janeiro. Ou seja: de cada dez televisores ligados, seis estavam sintonizados em O Outro Lado do Paraíso.

O número ainda foi recorde às segundas-feiras (o melhor índice neste dia da semana até então era de 39 pontos), o que representa um crescimento de seis pontos na média da novela das nove às segundas.

+ Tadeu Schmidt tem novo projeto aprovado pela Globo

Em São Paulo, O Outro Lado do Paraíso conquistou 41 pontos de média e 58% de participação e também atingiu o segundo maior índice (o recorde é de 42 pontos). O número ainda foi recorde às segundas-feiras (o anterior era de 40 pontos). Na capital paulista, a audiência também foi seis pontos acima da média da novela às segundas.

RECORDE NA MADRUGADA
Outro recorde da Globo em São Paulo foi registrado pelo Seleção Globo Repórter, na madrugada desta terça-feira (19), com 5 pontos de média e 40 % de participação.

Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo e a 44 mil no Rio de Janeiro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor