Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Clara descobre passado de prostituta e assassina de Sophia

Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)
Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Reprodução/Globo)

Clara (Bianca Bin) vai descobrir o passado de prostituta e assassina de Sophia (Marieta Severo) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo. Ela saberá de tudo após conseguir arrancar revelações de Caetana (Laura Cardoso).

Após a mocinha prometer que dará parte fortuna para sua filha – que também é herdeira de Josafá (Lima Duarte) – quando recuperar a posse das minas de esmeraldas, Caetana soltará a bomba. “A Sophia fingiu que não me conhecia. Acho que se tinha me conhecido, cumprimentado, dito que tinha saudades, eu não ia contar pro Laerte [Raphael Viana]. Mas ela foi ingrata. E eu contei. Do Agenor. Ela matou esse home. A Sophia era quenga”, revelará a cafetina.

“A Sophia, prostituta?”, se espantará Clara. “Quenga. Trabalhava comigo. Por isso eu não quis falar com o Gael [Sergio Guizé], filho dela. Não tive condição de dizer pra um home que a mãe era quenga. Mas falei do crime pro Laerte. Disse que ajudei acobertar”, contará Caetana.

“Os olhos do Laerte brilharam de ambição. Eu sei que ele foi atrás dela. Atrás do dinheiro dela. E ele apareceu morto, aqui neste quarto, a tesourada. Como o Agenor”, relatará a senhora.

“Então era isso que a senhora sabia. Houve outro crime, há muito tempo”, falará Clara. “Tanto tempo que ela nem pode mais ser presa por esse crime. Mas não ia querer que sabiam que foi quenga. Magina, a rainha das esmeraldas”, comentará Caetana.

+ Resumo dos próximos capítulos de Deus Salve o Rei

Questionada por Clara se tem certeza que Sophia é realmente a assassina de Agenor, a cafetina confirmará. “Tenho, mas na época ela me convenceu a mentir. Eu disse que ela tava comigo quando ele morreu. Mas ela não tava. Eu sabia que ela tinha matado ele. Só que eram outros tempos, Clara. Nessa vida de quenga eu vi muita gente morrer”, contará ela.

A partir daí, a mocinha passará a desvendar todos os outros crimes de Sophia. Ela logo perguntará se a prostituta Vanessa (Fernanda Nizzato) também foi uma das vítimas. “Vanessa. Com essa não falei, não. Mas eu suspeito que ela deve ter visto quando a Sophia matou o Laerte, porque dizia que ia ficar rica”, revelará a senhora, que também falará sobre a morte de Rato (César Ferrario).

“O Rato trabalhava com a Sophia. Eu sei por que ele morreu. O Rato era capanga dela. A Vanessa deve ter ido na mina. Pediu dinheiro. A Sophia matou. O corpo foi encontrado no quintal do bordel. Como veio parar aqui? Só pode ter sido o Rato. Ele sabia da morte. E de outros podres da Sophia. Eu só não sei como ela matou o Rato. O Rato tava com a Leandra. É outro que dizia que ia ficar rico, que ia ter fazenda de soja. Ele deve ter botado a Sophia na parede”, dirá Caetana.

Clara ainda perguntará a senhora sobre Mariano (Juliano Cazarré). “O Mariano foi o mesmo que o Laerte. Veio falar comigo. Eu não queria, ele insistiu. Aí o irmão dele mais uma quenga deram um jeito da gente se encontrar. Eu acabei contando. O Mariano foi falar com ela, é coisa certa. E ninguém nunca mais viu”, vai revelar a cafetina.

“A senhora, dona Caetana, é a única que sabe que sempre foi a Sophia”, comentará a mocinha. “Agora cê também sabe. Não fala pra ninguém. Eu gosto de você, é neta do Josafá. E ainda quer ajudar minha filha. Não quero que morra. Esquece”, pedirá Caetana.

“Não vou esquecer. Quero me vingar”, dirá Clara. “Muito home grande e forte tentou enfrentar essa mulher. O Agenor era um homão. Mas a Sophia deu cabo dele primeiro. Ouve meu conselho, Clara. Desiste dessa história de vingança”, insistirá a cafetina.

A cena vai ao ar no capítulo de O Outro Lado do Paraíso do dia 26 de abril.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics