Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Clara despreza Renato por causa de Gael

Clara vai duvidar das intenções de Renato na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução)

Renato (Rafael Cardoso) não terá o amor de Clara (Bianca Bin) tão fácil nesse retorno dela para a cidade de Palmas, no Tocantins. O médico vai penar para reconquistar a confiança da mocinha nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso.

+ O Outro Lado do Paraíso: Gael defende Clara de Sophia e ela acredita que ele está mudando

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, o marido de Lívia (Grazi Massafera) afirmará para Clara que o cunhado está o usando o filho Tomaz (Vitor Figueiredo) para se aproximar dela, com más intenções.

“Tem que me ouvir, Clara”, falará o loiro. “Eu não tenho que ouvir uma palavra de você. Tentou me matar”, rebaterá a neta de Josafá (Lima Duarte). “Eu mereço a oportunidade de dar uma explicação”, pedirá o genro de Sophia (Marieta Severo).

+ O Outro Lado do Paraíso: Patrick e Renato se enfrentarão para conquistar o amor de Clara

Retrucando as afirmações de Renato, Clara vai disparar: “Gael está ajudando a me reaproximar de meu filho”. “Ele quer te conquistar, Clara. Mas e depois? Quer cair nas garras do Gael outra vez? Quer ser espancada?”, relembrará ele.

“Ele nunca mais vai tocar em mim. Se tentar, eu boto o Gael na cadeia”, rebaterá a amiga de Patrick (Thiago Fragoso). “Descubra por você mesma se o Gael mudou ou não.Tire a prova”, avisará Renato, deixando Clara com a pulga atrás da orelha.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso