Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Clara faz bom negócio e fica milionária

Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)
Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Reprodução/Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, para dar início a sua vingança, Clara (Bianca Bin) venderá os quadros deixados por Beatriz (Natália Timberg) e ficará milionária.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Clara irá negociar as peças com um comprador e um perito que vieram de Londres, e dirá para Patrick (Thiago Fragoso) que aprendeu a falar inglês com sua tia. “Sua tia me ensinou alguma coisa, mas você, por gentileza, conduza a negociação”, pedirá a neta de Josafá (Lima Duarte).

+Bruno Cabrerizo, o Inácio de Tempo de Amar, fala sobre assédio e mensagens ousadas de fãs

“Clara, eles precisam ver e analisar as telas. E os documentos. Vieram de Londres para isso”, avisará Patrick. As cenas no capítulo mostrarão os compradores avaliando peça por peça cada detalhe.

Eles também irão olhar a veracidade dos certificados: “Estão interessados. Querem jantar para discutir as condições do negócio”, falará o o advogado e Clara concordará.

Ele pedirá um bom valor, mas lamentará que por causa da pressa tenha vendido por um preço menor. “As telas valem mais”, dirá Patrick que no final decretará: “Vendidos”.

“Está tudo em inglês, mas é muito técnico. Posso assinar?”, perguntará Clara diante de um contrato de compra e venda. “As telas só serão entregues quando sair o resultado do laboratório e o dinheiro for for depositado em sua conta. Hoje, mais cedo, abri uma conta para você. Assine”, recomendará ele.

+Luana Piovani rebate críticas por pouco trabalho em novelas e dá resposta atravessada em internauta

Depois, eles irão comemorar a venda: “Você vendeu as telas por uma fortuna”, falará Clara. “Eles vão leiloar uma a uma. Vão ganhar muito mais. A análise de laboratório é apenas uma formalidade. Logo o dinheiro vai estar no banco”, dirá Patrick.

Uma passagem no tempo mostrará Patrick falando sobre o dinheiro na conta: “O dinheiro acaba de cair na sua conta. É uma mulher rica, Clara. Muito rica. Eu mesmo posso ajudá-la a investir. Seu dinheiro renderá muito mais”, falará Patrick. “É dinheiro que não acaba mais”, dirá a mocinha, animada.

Informações do Daniel Castro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza