Outro Lado do Paraíso

NovelasOutro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Clara assume mina de esmeraldas e toma atitude inesperada

Clara assume mina (Foto: Reprodução)
Clara assume mina (Foto: Reprodução)

Conforme já antecipamos em primeira mão aqui no TV Foco, Clara (Bianca Bin) vai contradizer os seus princípios iniciais do começo da novela O Outro Lado do Paraíso e ficará responsável pela continuidade da Mina de Esmeraldas criada por Sophia (Marieta Severo). Ela contará com a ajuda de ninguém menos que Gael (Sérgio Guizé).

“Eu vou com você. Ajudo a assumir a mina. Siga meus conselhos. Tou nesse negócio há tempo”, anuncia. “Ainda não sei o que fazer. Mas não sei se o doutor Amaral é a melhor opção”, ressalta Clara. “Ele conhece tudo aquilo lá. Ele sempre foi contra as maracutaias que ela aprontava pros trabalhadores. Vai por mim”, anuncia, e ela concorda.

Os dois chegam no local e se encontram com Amaral, que traz as carteiras profissionais dos garimpeiros e ajuda Clara na criação de uma nova empresa de exploração, em nome do seu filho. Ela faz tudo dentro da lei e convoca todos os garimpeiros para fazer o anúncio oficial. Amaro e Juvenal, no entanto, são chamados antes.

Ela pede que Juvenal passe a avaliar as pedras e anuncia que ele receberá mais, enquanto Amaro passará a vender as pedras. Os dois aceitam e Gael então anuncia a Zé Victor que Clara vai assumir o local e ele reage: “Dona Sophia não me disse nada. Fiquei tão surpreso, que até tive as dúvida. A senhora fica à vontade, dona Clara”.

“Hoje assumo a mina em nome de meu filho, Tomaz, cuja guarda me foi conferida. Estou montando uma nova empresa para explorar as esmeraldas”, diz Clara a todos eles. “Dona Sophia perdeu”, comenta um garimpeiro, mas Clara dispara: “Não perdeu, porque nunca teve direito a essa mina”.

Veja também

Ela anuncia as novas funções de Juvenal e de Amaro e afirma: “A partir de agora cada um bate seu próprio cartão. As horas extras serão computadas. Tudo de acordo com a lei. E tem mais. Ninguém mais tem dívida com esse garimpo. Cada um é livre para comprar suas próprias roupas, alimentos. Nós vamos fazer tudo de acordo com as leis”.

“Viva a dona Clara!”, grita Valdo, e todos gritam “viva” e aplaudem. “Agora tá na hora de trabalhar”, retruca Zé Victor, que retruca: “A senhora me perdoe, mas tenho que avisar. Se faz tudo de acordo com a lei, a mina não vai render tanto. Mas se a senhora quer, vai ser do teu jeito . Só me diz se continuo chefe desse garimpo”.

“Por enquanto”, limita-se a dizer Clara, que vira-se e o deixa surpreso. Imediatamente, ele vai contar tudo a Sophia, que promete dar o troco na mocinha. A cena vai ao ar no dia 3 de maio.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários