Novelas

NovelasOutro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Clara tira Tomaz de Lívia, mas é rejeitada pelo filho

Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)
Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)
Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)
Clara (Bianca Bin) e Tomaz (Vitor Figueiredo) em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Reprodução/Globo)

Clara (Bianca Bin) vai conseguir tirar Tomaz (Vitor Figueiredo) de Lívia (Grazi Massafera) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo. A mocinha, no entanto, será rejeitada pelo próprio filho, que se revoltará com ela.

As duas irão à Justiça na luta pelo menino e Clara sairá vitoriosa. “Eu tenho aqui o relatório da assistente social, tanto sobre a maneira como Tomaz é tratado no lar onde vive, como nos encontros com a mãe biológica. Tenho amplo conhecimento sobre o caso. Mas estou aqui para fazer justiça. O pai do garoto, Gael Montserrat [Sergio Guizé] abriu mão da guarda, favorecendo a requerente, Clara Tavares. Mas a tia do menino, Lívia Montserrat, também entrou com um pedido de guarda”, falará Raquel (Erika Januza).

“Doutora, eu imploro. Não tira o Tomaz de mim. Minha vida não vai ter nenhum sentido. Ele pode ter nascido da barriga dela, mas também sou mãe. Não permita que ele fique longe de mim”, pedirá Lívia.

+ Resumo dos próximos capítulos de Deus Salve o Rei

“Eu tenho certeza que ele não ficará longe de você. Se a sua relação com esse menor, Tomaz, é tão forte como afirma, e como pude constatar nos relatórios, sempre estarão perto um do outro, porque se amam. Mas minha decisão está tomada. A guarda definitiva do menino passa à mãe biológica, Clara Tavares”, decidirá Raquel.

Veja também

Em outra sequência, Clara irá buscar o filho, que estará arrasado. “Chegou a hora de ir, Tomaz”, dirá a neta de Josafá (Lima Duarte). “Fiz só uma mala, amanhã a Clara manda pegar mais roupas. Mas ela disse que teu quarto pode ficar montado aqui. Que cê pode vir quando quiser”, avisará Lívia.

CLARA É REJEITADA PELO FILHO

Tomaz (Vitor Figueiredo) e Lívia (Grazi Massafera) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Cesar Alves)
Tomaz (Vitor Figueiredo) e Lívia (Grazi Massafera) em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Globo/Cesar Alves)

“Eu não quero ir embora”, dirá Tomaz. “Você vai morar comigo, Tomaz, que sou sua mãe. Mas pode ficar com a Lívia o tempo que quiser”, prometerá Clara. “Tá na hora de ir pra casa da tua mãe, filho. Eu levo a mala”, comentará Gael.

Ao chegar na casa da mocinha, porém, Tomaz ficará revoltado. “Você nem imagina, Tomaz, o quanto vai se divertir. Vamos estar sempre juntos”, falará Clara. “Eu antes passeava com você e gostava. Não pensava que era uma traição”, vai disparar o menino. “Eu não traí você, meu filho. Nunca”, dirá a filha de Beth (Gloria Pires). “Traiu. Cê me tirou da casa da minha mãe. Agora eu tou aqui. Forçado. Longe dela”, afirmará Tomaz.

“Deixa, Patrick [Thiago Fragoso]. Tomaz, meu querido. Você nasceu de mim. Eu fui afastada de você muito cedo, não me conheceu quando bebê. Mas já sabe disso. A lei reconheceu o que é mais justo. Eu sou sua mãe”, explicará Clara. “Eu não quero saber de você. Me tirou da minha mãe. Eu já disse antes. Mas agora que tou aqui forçado repito. Nunca, ouviu bem, nunca vou te chamar de mãe!”, irá disparar o menino.

As cenas vão ao ar no capítulo do dia 03 de maio, marcando a reta final de O Outro Lado do Paraíso.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários