Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Com doença grave, Sophia será amparada pela filha que rejeitou

Estela (Juliana Caldas) e Sophia (Marieta Severo) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)
Estela (Juliana Caldas) e Sophia (Marieta Severo) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

O autor Walcyr Carrasco preparou um final pra lá de surpreendente e emocionante para Sophia (Marieta Severo), a grande vilã de O Outro Lado do Paraíso. Doente, ela será amparada por Estela (Juliana Caldas), a filha que sempre rejeitou por causa do nanismo.

No meio de seu julgamento por conta dos crimes cometidos, a megera terá que sair do tribunal em uma maca por causa de um derrame. Como castigo por seus crimes, a vilã ficará torta e com tremedeira nas mãos.

De cama, Sophia não receberá o apoio de Gael (Sérgio Guizé) e Livia (Grazi Massafera), os únicos filhos que a orgulhavam. Estela, no entanto, levará a mãe para a sua casa e dará para ela a sua cama, além de fazer coisas como dar sopa na boca da assassina.

+Com reviravolta surpreendente, Fábrica de Casamentos completa um ano à frente da Record

Rejeitada no início da trama, Estela dará à mãe o tratamento que nunca recebeu por causa do preconceito. Ela, inclusive, chegará feliz ao receber uma visita de Gael.

Se engana, no entanto, quem acha que o ex-marido de Clara (Bianca Bin) foi ao local se reconciliar com a mãe. Sem dó da mãe debilitada, ele entra no quarto e avisa que a mocinha ganhou a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), e que as esmeraldas passaram para suas mãos.

SOPHIA É PEGA EM FLAGRANTE

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Sophia (Marieta Severo) se dará mal ao tentar atacar Caetana (Laura Cardoso) com uma tesoura.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, após Caetana ameaçar contar tudo omqueo que sabe sobre a vilã, as duas marcarão um encontro no bordel. Entre prostitutas e policiais no prostíbulo todos ficarão escondidos para descobrir a grande verdade, Sophia é a assassina de Pedra Santa que mata a tesouradas. De noite, Caetana encontrará a megera e a subornará.

“Não é só dessa vez. Vai me pagar sempre que eu quiser. Pagar pelo meu silêncio”, exigirá ex de Josafá (Lima Duarte) assim que ver seu dinheiro. “Eu tenho certeza de que a partir de agora, a senhora vai ficar em silêncio, dona Caetana querida. Silêncio pra sempre!”, anunciará a víbora pegando sua tesoura. A mãe de Gael (Sérgio Guizé) tentará matar Caetana (Laura Cardoso), mas acabará sendo pega pela polícia.

Ao ver a tesoura, Caetana ficará apavorada e começará a fazer um escândalo. Então o delegado Bruno (Caio Paduan) e o policial Nicolau (Alejandro Claveaux) impedirão o assassinato a sangue frio da senhora. “Tá presa, dona Sophia. Tá presa em flagrante por tentativa de assassinato!”, declarará o delegado. Acuada, a vilã de O Outro Lado do Paraíso falará: “Há um engano, delegado. Eu posso explicar”.

“Pode explicar coisa nenhuma. Foi pega em flagrante. Vai pra cadeia agora mesmo. As algemas, Nicolau”, responderá Bruno. Nesta hora, dona Caetana simplesmente surtará por quase ser morta e começará a gritar de nervoso. “Socorro! Eu vou morrer, socorro!”, dirá ela antes de desmaiar passando mal.

Clara e Patrick ficarão aflitos e pedirão por ajuda médica, todos ficarão distraídos e será aí que Sophia vê a sua chance de fugir. Rápida, ela correrá até o seu carro e pisará fundo no acelerador. Bruno e Nicolau ainda atirarão contra os pneus para impedir a fuga, mas será inútil.

A polícia fará uma busca pela cidade, mas não conseguirá encontrar a vilã. “Ela se evadiu. Depressa, pra viatura. Depressa”, avisará o advogado. Sem ter para onde ir, Sophia procurará abrigo na casa de Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues). “Sophia! Tô surpreso”, dirá o médico ao receber a visita da vilã. “Sophia? Sua ex-sogra?”, perguntará a dondoca. “A própria. A rainha das esmeraldas”, confirmará ele. “Sei que é rica e poderosa. Mas não acho delicado de sua parte chegar a essa hora da noite sem avisar”, debochará Fabiana.

“Hello! Não é o momento pra pensar em etiqueta. Renato, eu preciso que me esconda”, pedirá a vilã. “Eu preciso ficar escondida até relaxar o flagrante. Se for localizada enquanto a polícia estiver me procurando, vou direto pra cadeia. Decorrido um certo período, não há mais flagrante. Respondo a acusação em liberdade”, insistirá ela.

Esperto, Renato logo tentará tirar proveito da situação. “Eu traduzo. Você quis dizer que quer uma grana pra me deixar ficar aqui. Está bem. Vai ser o hotel mais caro do mundo. Mas eu pago”, prometerá a vilã.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.