Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Com Duda fora de cena, o bordel ganhará nova dona

mulher com expressão séria em cena de o outro lado do paraíso
Duda tomará uma atitude drástica (Foto: Reprodução)

Acontecerá uma grande reviravolta na trama de O Outro Lado do Paraíso graças a ambição de Laerte (Raphael Viana). Assim que o segurança descobre o sórdido passado de Sophia (Marieta Severo), ele irá ao encontro da megera a fim de faturar uma alta quantia em dinheiro perante o seu silêncio.

Sua atitude, no entanto, será bem precipitada já que ele não presumirá a perigosidade da vilã. Sophia simplesmente enfiará uma faca no peito de Laerte e ele morrerá. Quem se complicará nessa história toda será Clara (Bianca Bin) que encontrará o corpo do morto e tocará na prova do crime. Preocupada, temendo ser presa injustamente a mocinha será salvar por ninguém menos que sua própria mãe. Duda (Gloria Pires), nessa altura de O Outro Lado do Paraíso, já sabe que Clara é a filha que ela tanto buscava e assim assumirá o crime. A polícia a ex-nora de Natanael (Juca de Oliveira) dirá que foi ela que matou o segurança do bordel. Apesar da atitude nobre, Duda ficará assustada diante da possibilidade de descobrirem sua falsa identidade. Então, ela jogará o celular de Laerte dentro de um copo de gim segundo a “TV Brasil”.

+ Ameaçada, Sophia resolve acabar com a vida de Clara e atira na mocinha
Mayana Neiva (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)
Mayana Neiva (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

Após o celular ser detonado, ela rasgará o contrato da compra do prostíbulo de Pedra Santa e assim as provas de sua identidade falsa sumirão. Depois de ser presa, Duda receberá a visita de Leandra (Mayana Neiva) na cadeia.

A prostituta voltará a ser a mais nova dona do bordel. Já que Duda saiu de cena, o estabelecimento volta para Leandra. Em uma conversa íntima com a amiga, Duda apenas pedirá que Leandra pegue a sua amada boneca e a entregue a Clara.

+ Com Sophia e Gael presos, Lívia toma medida desesperada

Muitos moradores locais se revoltarão ao saber do crime em Pedra Santa e irão hostilizar Duda. Preocupado Patrick (Thiago Fragoso) moverá mundos e fundos para transferir sua cliente. “Há precedentes. Quando um local não oferece condições de segurança para o acusado ou, no caso, acusada, o processo pode ser transferido de cidade. Palmas é uma cidade maior, muito mais bem estruturada. Exijo que ela seja levada para Palmas”, argumentará o advogado para o policial responsável pelo caso.

A transferência será autorizada e Vinícius (Flávio Tolezani) tentará abrir passagem no meio da multidão furiosa. “Sai da frente. É uma ordem. Sai. Sai”, mandará. Mas a população começará a berrar: “Assassina! Mata ela! Mata! Mata!”.

+ Patrick joga Duda contra parede e pergunta se ela é mãe de Clara
Mulher chora desesperadamente em cena na novela "O Outro Lado do Paraíso"
Duda chora desesperadamente em cena na novela “O Outro Lado do Paraíso” (Foto: Reprodução)

Eles tentarão agarrar Duda e puxá-la pelo cabelo, mas Vinícius dará dois tiros para o alto e dispersará todas as pessoas, fazendo com que Duda entre na viatura com segurança. Só sofre essa mulher, hein!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;