Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso deve manter bons índices de A Força do Querer

Clara (Bianca Bin) em cena de seu retorno em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)
Clara (Bianca Bin) em cena de seu retorno em O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Reprodução/Globo)

Sempre que uma novela é um fenômeno, como foi A Força do Querer da Glória Perez, surge aquele impasse em relação a sucessora, que deve manter os índices, tarefa nada fácil.

No entanto, parece que do jeito que está indo Walcyr Carrasco conseguirá este feito, como informa o jornalista Flávio Ricco. É que apesar do começo fraco, O Outro Lado do Paraíso está mantendo os mesmos bons números da antecessora.

+ Ex de Viviane Araújo fala pela primeira vez sobre briga na justiça

A queda observada em seus primeiros capítulos é vista como natural ao término de toda novela de sucesso. No entanto, além de corrigir rapidamente o que foi necessário, passou a se apresentar como outro que tem conquistado o público do horário.

SOPHIA QUASE APANHA DO FILHO

O clima vai esquentar ainda mais em O Outro Lado do Paraíso,  novela da faixa das 21h da Rede Globo. Na pele de Sophia, Marieta Severo vai livrar o filho Gael (Sérgio Guizé) da prisão. Mas o rapaz nem será tão grato assim e acha que a mãe poderia ter agilizado sua soltura.

+Grazi Massafera fala sobre Lívia de O Outro Lado do Paraíso e surpreende: “gostaria que ela ficasse bem escrota”

Quando sair de lá, ele terá uma conversa séria com a mãe. “Mãe, eu tava preso. Foi me visitar poucas vezes. As mães dos outros presos iam toda oportunidade. Cê não”, falará o playboy. A essa altura da trama, ela também já terá ido parar atrás das grades ao desacatar Raquel  (Erika Januza), quando a juíza interditar o garimpo de esmeraldas por constatar trabalho escravo na mina.

Após uma sequência de falas, Sophia surpreenderá. “Você é um bobo, Gael…Sempre foi um fantoche nas minhas mãos. Eu te usei, sim. Se não tivesse te usado, não teria as esmeraldas. Então me agradeça”, diz Sophia. “Me usou? Quer que eu agradeça? Eu sou dois, mãe. Tem um que tá segurando a onda. Mas tem outro dentro de mim que quer te esganar. É ele que tá gritando dentro de mim. Gritando. Me chama de fantoche, acha que vou engolir mais essa? Acha?”, diz o badboy, que parte pra cima da mãe e a segura com força.

Sophia fica apavorada e grita por socorro. E quem chega nesse momento é Tomaz (Vitor Figueiredo), que fica apavorado com a atitude do pai. “Papai! Vai bater na vovó?”, pergunta o menino. “Não, eu só me exaltei, perdi a cabeça”, diz Gael depois de soltar a mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com