Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Duda é presa por matar Laerte e sua filha Adriana a defende na Justiça

Duda em O Outro Lado do Paraíso (FOto: Divulgação/Globo)
Duda em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)

Sem saber que se trata da própria mãe, Adriana (Julia Dalavia) defenderá Duda na Justiça nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.

Isso porque Duda (Gloria Pires) terá novo problema após Sophia (Marieta Severo) matar Laerte (Raphael Vianna) e sair do bordel sem ser vista, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Clara (Bianca Bin) verá o segurança agonizando e tocará na faca que está em seu peito.

+ Grávida, Patrícia Abravanel lamenta ter engordado 16 kg e faz desabafo

Vendo isso, Duda, que neste momento já sabe que é mãe de Clara, se apavorará com a possibilidade de a filha ir para a cadeia e assumirá o crime. Presa, Duda se recusará a falar seu nome e dirá que não tem documento.

Clara pedirá a Patrick (Thiago Fragoso) que defenda Duda e ele colocará ninguém menos que a filha dela, Adriana (Julia Dalavia), para ajudá-lo no caso. Com isso, Duda ficará em uma nova sinuca de bico, pois se falar, a filha saberá quem ela é, uma dona de bordel. Se não falar, a filha terá um problema na carreira.

Vale dizer que toda esta trama, desde o forjamento da morte no barco e o acidente com o amante, é a mesma do clássico Madame X, filme francês lançado em 1966.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com