Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Gael parte para cima de Sophia e ela grita por socorro

Gael vai tirar satisfações com Sophia na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Montagem)

A fúria de Gael (Sergio Guizé) não perdoará nem a própria mãe. Nos próximos capítulos da novela das nove O Outro Lado do Paraíso, o agressor sairá da cadeia e cobrará de Sophia (Marieta Severo) o modo como foi criado por toda a vida.

Autor posta vídeo do elenco de O Outro Lado do Paraíso e ganha a internet; confira

De acordo com informações da revista Minha Novela, o ex-marido de Clara (Bianca Bin) deixará a prisão e vai querer entender de onde vem toda a sua agressividade contra as mulheres. É a ricaça, agora, quem sofrerá nas mãos do playboy.

“Todo esse tempo na cadeia, eu pensei. Por que eu fui pra lá, por quê? Pensei mais, mãe. Por que eu perco a cabeça e bato em mulher? Bati na primeira, em outras namoradas. Perdi a Clara porque bati nela. Perdi também porque cê queria as esmeraldas. Diz. Mãe, eu sou teu filho. Teu fruto. Por que me criou assim? Por que fez de mim um homem que bate em mulher?”, desabafará o irmão de Lívia (Grazi Massafera).

O tom da conversa ficará mais quente e Gael quase agredirá a mãe, que gritará de desespero e pedirá por socorro. Sophia revelará que nunca sentiu tanto medo na vida quanto na conversa com o filho.

PATRICK REVELARÁ SEGREDO PARA CLARA NA NOVELA O OUTRO LADO DO PARAÍSO

O capítulo desta quinta-feira, 21/12, da novela O Outro Lado do Paraíso vai mostrar o advogado criminalista Patrick (Thiago Fragoso) abrindo o seu coração e revelando parte do seu passado para a mocinha Clara (Bianca Bin), por quem começa a se apaixonar.

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, Patrick dirá a Clara que voltará para o Rio de Janeiro e ela questionará a atitude. “Nunca me falou nada sobre sua vida. Se tem família ou alguém à sua espera no Rio. Alguém especial, não tem?”, perguntará.

O bonitão afirmará que ninguém o espera na cidade maravilhosa. “Nunca amou?”, vai querer saber a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo). Patrick, então, vai revelar parte do seu passado para ela. “Tive uma noiva. Morreu, faz muito tempo. Fiquei apaixonado muitos anos, mesmo depois dela ter partido. Até hoje, quando olho uma estrela no céu, eu penso. É ela”, contará.

Com receio, após recusar um beijo do rapaz, Clara o convidará para passar a virada do ano junto com ela. “Faremos companhia um ao outro”, dirá a neta de Josafá (Lima Duarte).

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso