Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Josafá arma plano, briga com Mercedes e tenta se vingar de Sophia

Josafá se emociona ao reencontrar a neta Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto: TV Globo)
Josafá e Mercedes (Foto: TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Mercedes (Fernanda Montenegro) tentará impedir que Josafá (Lima Duarte) faça uma loucura, mas os dois acabarão brigando.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Mercedes esconderá a espingarda de Josafá para que ele não tente se vingar de Sophia (Marieta Severo).

+Globo altera programação e escala série americana no lugar do Conversa com Bial

O ex dono do bar já chegará em casa exaltado perguntando sobre a arma. “Já sabe o que quero, Mercedes. Então me dê”, pedirá Josafá, em referência à arma. “Se escondi, por que vou entregar?”, questionará ela. “Quero fazer a tocaia. Acabar com a raça daquela gente. Cê não pode impedir. Sou macho. Meu sangue corre nas veias. Diz onde tá”, dirá o avô de Clara (Bianca Bin).

Mercedes não hesitará e continuará a esconder a arma: “Não digo. Tocaia não. Sei que fizeram muito mal pra Clara, eu sei. Sempre soube. Mas não quero que vá parar na cadeia, velho teimoso”, explicará. “É meu dever. Vingar a Clara. Vingar tudo que ela passou”, afirmará Josafá.

“Vingar à custa do meu coração? Dos poucos anos de vida que lhe restam? Quer morrer na cadeia?”, responderá ela. “Importa é minha honra de homem. Eu nunca vou perdoar aquela gente pelo que fizeram a Clara sofrer. Viro tudo isso aqui até achar”, reclamará ele.

“Vai destruir meu mundo? Vai derrubar os santos? Os santos sagrados a quem presto devoção? Vai?”, perguntará Mercedes. “Não sei por que não derrubo tudo isso aqui agora, até achar”, dirá ele.

+O Outro Lado do Paraíso: Sophia tenta comprar Raquel e juíza tem atitude surpreendente

Mercedes então dirá para ele esfriar a cabeça e irá visitar uma aamiga. Na volta, ela contará que Caetana (Laura Cardoso) está de volta. “Voltou? Foi embora daqui mais morta do que viva”, estranhará Josafá. “Voltou sim, vendendo saúde. Vá ver a Caetana, não gostava tanto dela no passado? Eu digo isso sem um pingo de ciúme. O que passou, passou. Só não tinha dito porque aconteceram tantas coisas”, dirá Mercedes.

“Eu vou então. Tou com uma raiva porque escondeu minha espingarda, mas uma raiva que cê não tem ideia”, reclamará Josafá. “A raiva passa, e cê fica. Inteiro”, retrucará Mercedes.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza