Novelas

NovelasOutro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Lívia apresenta Mariano como namorado e Sophia fica em choque

Mariano (Juliano Cazarré) e Lívia (Grazi Massafera) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)
Mariano (Juliano Cazarré) e Lívia (Grazi Massafera) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)
Mariano (Juliano Cazarré) e Lívia (Grazi Massafera) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)
Mariano (Juliano Cazarré) e Lívia (Grazi Massafera) em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Divulgação/Globo)

Lívia (Grazi Massafera) apresentará Mariano (Juliano Cazarré) como seu namorado e deixará Sophia (Marieta Severo) em choque na novela das nove O Outro Lado do Paraíso.

Depois de contar os dias, finalmente chegará o momento de Lívia apresentar Mariano para toda a família. Além de Gael (Sergio Guizé) e Tomaz (Vitor Figueiredo), Sophia também deseja conhecer o homem que fisgou o coração da filha.

A campainha tocará e Lívia receberá o garimpeiro com um beijo apaixonado. Em seguida, a identidade do namorado misterioso finalmente será revelada. “Este é meu namorado. Mariano”, dirá a patricinha. A cena vai encerrar o capítulo.

+ Resumo dos próximos capítulos de Tempo de Amar

Família de Lívia (Grazi Massafera) recebe Mariano (Juliano Cazarré) (Foto: Divulgação/Globo)
Família de Lívia (Grazi Massafera) recebe Mariano (Juliano Cazarré)
(Foto: Divulgação/Globo)

Sophia ficará em choque ao ver que o namorado de Lívia na verdade é seu amante. A megera, no entanto, disfarçará e agirá naturalmente com Mariano.

Veja também

Em seguida, o climão será geral durante o jantar. Mariano vai gerar confusão ao chamar Aura (Tainá Müller) de gostosa na frente de Gael (Sergio Guizé), seu namorado ciumento.

A cena vai ao ar no capítulo de O Outro Lado do Paraíso desta quinta-feira (27).

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários