Novelas

NovelasOutro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Lívia e Mariano “sequestram” Tomaz e são perseguidos pela polícia

Sophia fará grande revelação para Lívia em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sophia mandará polícia atrás de Lívia em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sophia mandará polícia atrás de Lívia em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Lívia (Grazi Massafera) e Mariano (Juliano Cazarré) tentarão fugir com Tomaz (Vitor Figueiredo) mas serão denunciados por Sophia (Marieta Severo) em O Outro Lado do Paraíso.

“Eu tenho uma denúncia muito grave a fazer. Sequestro de menor. Minha filha, Lívia, fugiu com um homem qualquer e levou meu neto. O menino está sob minha guarda. É sequestro. Eu espero uma atitude muito séria de você, delegado Bruno (Caio Paduan). Ou você mesmo, terá que responder por negligência”, falará a megera.

+ O Outro lado do Paraíso: Racista, Nádia surta com neto negro e humilhada Karina dá cartada avassaladora

Sophia mostrará ainda uma fotografia da traseira do carro e revelará que colocou um celular no porta-luvas para conseguir a localização. “Desconfiei de tudo, ainda de tarde. Escondi o celular de meu advogado e administrador no porta-luvas do carro. O serviço de localização está ativado. Basta procurar pelo número dele e saberemos onde estão”, afirmará ela.

“Nicolau (Alejandro Cleveaux), chama mais alguém e toca pra viatura. Vamos iniciar a perseguição”, ordenará Bruno. “Delegado, espero que dê uma lição na Lívia e no namorado dela. Eu sei que foi ele quem teve a ideia de fugir”, suplicará a vilã.

Veja também

Mariano e Lívia avistarão os policiais se aproximarem deles na estrada e tentarão despistá-los, contudo os pneus do carro serão atingidos por tiros, e o casal em fuga será obrigado a parar. O garimpeiro será algemado e colocado na viatura, enquanto a loira começará a chorar.

“Lívia, por que fez isso?”, indagará Sophia, quando Bruno chegar com Lívia. “Sabe que pode ser presa”, anunciará o delegado. “Não quero minha filha presa porque fugiu com o namorado. Lívia, pode ter a vida que quiser, mas não envolva meu neto. Felizmente, tudo acabou bem”, comentará a maldosa.

“Não vai denunciar a fuga? Disse que queria dar uma lição na tua filha, agora volta atrás? Nem denuncia? Tá pensando que a polícia é tua segurança particular?”, asseverará Bruno. “Como é mal-humorado, delegado. Pode fazer o boletim de ocorrência se quiser, mas eu, como detentora da guarda do meu neto, não levarei o caso adiante. É perda de tempo”, rebaterá a milionária.

Sem uma denúncia formal de sequestro, Mariano será solto. Sophia relatará a Lívia e Gael (Sergio Guizé) que deixou o casal prosseguir com a fuga para que o garimpeiro trouxesse a esmeralda gigante que estava escondida. Ela exigirá que ele dê a pedra para não ser preso por furto.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários