Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Lívia surpreende e vai para cama com o ex de sua mãe

Lívia vai ficar com o ex-amante da mãe em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução)

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Lívia (Grazi Massafera) e Mariano (Juliano Cazarré) se tornarão amantes.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, sem saber que Mariano já teve um relacionamento com Sophia (Marieta Severo), Lívia se aproximará do garimoeiro e os dois no início terão um caso apenas sexual.

+Tempo de Amar: Maria Vitória descobre toda a verdade sobre seu passado e fica chocada

Em uma das saídas, Lívia se oferecerá para pagar o motel, mas Mariano recusará. “Já fui cordeirinho de uma dona aí. Raspo o tacho, mas quem paga o hotel sou eu”, explicará ele.

Depois e já mais íntimos, os dois começarão a marcar encontros na natureza. “Você fica mais bonita aqui, entre as árvores. Se é que dá pra ficar mais bonita”, dirá  ele. “Mariano, não diz o que não sente. Sabe que eu tenho uma ferida aberta no coração. Não curou”, falará ela.

Mariano então emenda e diz que sua ferida também está aberta: “Não somos de mentir um pro outro, não é? Mas aqui, dá vontade de curar meus sentimentos. De chegar mais perto de você”. “Mais perto?”, ela perguntará. “Não tou falando de corpo. Mas de coração com coração. Sente o meu”, dirá ele, levando a mão da ex de Renato (Rafael Cardoso) até seu coração. “Sente o meu também”, pedirá a personagem de Grazi Massafera. “Cuidado, Lívia. Eu sou perigoso. Nós dois aqui sozinhos… se não quer nada comigo, foge agora”, avisará ele. “Eu tou aqui, não tou? Se não quisesse, não tava”, responderá.

+Em um mês, Apocalipse acumula a mesma média da novela Máscaras

“Já disse, sou um vira-lata. Cê é uma dama. Mais ou menos como naquela história da princesa e do sapo. Eu sou o sapo”. “Sapo? Nunca vi sapo gostosão assim. Ah, cê quer dizer que a princesa precisa beijar o sapo. Dái, ele vira um príncipe. Tá legal. Beijo”, brincará ela, dano um beijo no garimpeiro. “Virei príncipe?”, perguntará ele. “Nunca quis um príncipe. Mas um homem que gostasse de mim. Você”, responderá Lívia.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.