Novelas

NovelasOutro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Mãe e filha, Sophia fala de Mariano com Lívia sem saber que ele é amante dela

Mãe e filha se relacionam com o mesmo homem em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)
Mãe e filha se relacionam com o mesmo homem em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)
Mãe e filha se relacionam com o mesmo homem em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

O capítulo desta quarta-feira, 17/01, da atual novela das nove O Outro Lado do Paraíso vai mostrar mãe e filha falando do mesmo homem com que se relacionam e gostam sem citar o nome dele. Mariano (Juliano Cazarré) não será citado por Sophia (Marieta Severo) muito menos por Lívia (Grazi Massafera).

Renato ou Patrick? Bianca Bin fala sobre a vida amorosa de Clara em O Outro Lado do Paraíso

A vilã perguntará se a loira está de namorado novo. “É. Estou com a pele boa, né?”, perguntará a tia de Tomaz (Vitor Figueiredo). “Hello! Lívia, francamente”, falará a rival de Clara (Bianca Bin). “Você também tá contente”, dirá a irmã de Gael (Sergio Guizé). “Não nego. Ah, já te contei, minha filha, que eu tinha um relacionamento. Lembra?”, questionará a megera.

“Mas ele me abandonou por uma periguete qualquer. Agora dei um jeito de separar os dois”, revelará a ricaça.“Mãe, vê se não cai em roubada”, falará a personagem da atriz Grazi Massafera. “O importante é que esse homem vai voltar pra mim”, prometerá a ex-cunhada de Natanael (Juca de Oliveira).

RENAN TENTA RECONQUISTAR BETE E CONTA COM AJUDA DE CLARA

Veja também

Renan (Marcello Novaes) retornará à novela O Outro Lado do Paraíso. Depois de livrar Duda/Bete (Gloria Pires) da acusação de homicídio, ele tentará reconquistá-la, já que os dois foram amantes e foi por conta do moço que ela quase se separou do marido na época.

Na casa de Clara (Bianca Bin), Renan fará um convite para a ex-amante. “Há muita coisa para ser conversada. Entre nós também, Bete. Eu quero que jante comigo”, pedirá. “Eu estou fraca”, responderá a mãe de Adriana (Julia Dalavia), alegando não estar totalmente recuperada do AVC.

Querendo ver a mãe com um novo amor, a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) vai interferir na conversa. “Mas se o meu motorista a levar e trouxer de volta…”, vai oferecer a ricaça. Renan fará uma nova proposta:”Eu mesmo posso buscá-la, e trazer. Prometo que só falaremos de coisas boas. Aceita?”

“Ela aceita”, responderá Clara pela mãe.”Resolvido. Ela aceitou!”, constata Renan, que percebe que Clara será a sua grande aliada na reconquista por Duda/Bete. Novamente sozinhos, o moço vai revelar suas reais intenções com ela e a deixará encabulada.

“Não é possível esquecer de quem eu sempre me recordei. Bete, preciso saber. Eu fui importante pra você? Nesses anos todos, pensou em mim? Agora, a gente pode se conhecer novamente?”, indaga o bonitão, que é colocado contra a parede e questionado por ela se é isso mesmo que ele quer.

“É o que mais quero.Você. Não vou mentir. Quando vi que era mesmo você, meu coração deu um salto. Eu quero uma chance de voltar a conhecê-la”, revelará. Informações do site Purepeople.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários