Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Mariano ressurge e toma decisão final contra Sophia

Sophia (Marieta Severo) e Mariano (Juliano Cazarré) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Sophia (Marieta Severo) e Mariano (Juliano Cazarré) em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Sophia (Marieta Severo) vai se surpreender com o retorno de Mariano (Juliano Cazarré) nos últimos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. Após sofrer um AVC, se recuperar e encarar uma sessão no tribunal, a megera terá o fim merecido e pagará pelos seus assassinatos.

O Outro Lado do Paraíso: Patrick consegue livrar Clara de processo

Enquanto estiver sendo julgada, o advogado da vilã conseguirá que tudo o que for dito contra a sua cliente pareça armação de Clara (Bianca Bin) e deixará a situação favorável para a Mãos de Tesoura. Tudo mudará quando Patrick (Thiago Fragoso) solicitar a entrada de mais uma testemunha.

Grande Mãe ajudará Mariano no Quilombo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após uma recusa inicial, Raquel (Erika Januza) mudará de ideia ao ver de quem se trata e liberará a entrada. Mariano surpreenderá a todos e a Grande Mãe (Zezé Motta) iniciará o depoimento: “Era de manhã cedinho. Eu ouvi um barulho fora de casa. Esse homem tava caído no chão, com a barriga rasgada. Mais morto do que vivo. Eu arrastei ele para dentro de casa. Curei ele. Nós, do quilombo, durante séculos não tivemos médicos, nem remédios. Então, criamos nossos próprios remédios baseados nas antigas tradições africanas.”

O Outro Lado do Paraíso: Renato tem novo plano e colocará vida de Beth em risco

“Eu costurei ele com agulha e linha. Tratei. Ele queria sair, eu não permitia. Até ficar bem. Então ele me contou sua história. Ele foi estripado por dona Sophia”, acrescentará ela, que estará o tempo todo ao lado de Mariano. “Eu tive um caso com a Sophia. Depois eu conheci a Lívia [Grazi Massafera], filha dela, sem saber que era filha. Me apaixonei. Quando descobriu, a Sophia fez um inferno na nossa vida. Ela achava que eu era dela. Mas eu amava a Lívia. Amo ainda. A Lívia criava o menino, o Tomaz [Vitor Figueiredo]”, falará o garimpeiro.

Como sendo tão criticada, O Outro Lado do Paraíso se tornou o maior fenômeno de todos os tempos

“Mas tava com a Sophia. Ela fazia questão. As terras das esmeraldas tavam no nome do menino. Mas quem criava era a Lívia. A Sophia ameaçou botar a Lívia pra fora de casa. Ela amava demais o garoto. Então eu tentei achar alguma coisa pra botar a Sophia na parede. Só pra me livrar dela. Quem procura acha. Descobri que a Sophia era a assassina das tesouradas”, contará o irmão de Johnny (Bruno Montaleone).

Mariano (Juliano Cazarré) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Mariano (Juliano Cazarré) em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Globo/Raquel Cunha)

“Ela fingiu que aceitava tudo. Que tava na minha mão. Pediu um abraço de despedida. Achei que ela tinha direito a uma despedida. Fui uma mula. Aceitei”, lembrará ele. “Nenhum de vocês sabe o que é levar tesoura na barriga. A dor. Eu tentei me defender. Mas a vida tava saindo de mim. Aí veio uma escuridão. Desmaiei. Quando acordei, tavam me enterrando. Ela e aquele lá, o Zé Victor [Rafael Losso]. Eu não podia abrir a boca pra mostrar que tava acordado, porque aí terminavam de me matar”, detalhará.

Erika Januza comemora final de Raquel e Bruno na novela: “O amor venceu”

“Me arrastei, pensei que não ia chegar a lugar nenhum. Mas Deus me levou até essa mulher, a Mãe do Quilombo. Ela me curou. Ela me curou pra eu vir aqui e dizer que a Sophia tentou me matar, e só estou vivo por sorte. Ela matou o Laerte [Raphael Vianna], a Vanessa [Fernanda Nizzato] e o Rato [César Ferrario]. Ela é uma assassina”, afirmará o grande amor de Lívia.

O advogado de Sopha tentará dizer que aquilo tudo é mais uma armação de Clara, mas Mariano rebaterá e conseguirá provar ao contrário. “Não é uma armação da Clara. Eu pedi pra Grande Mãe procurar a Clara porque sei que ela não gosta da Sophia e ia me ajudar. Eu queria fazer a denúncia e botar a Sophia na cadeia. Mas a Clara não tinha, nunca teve motivo pra me matar. Eu sou um simples garimpeiro. A gente mal se conhece. Quem tem motivo, quem quis me matar, foi a Sophia, que transava comigo”, dirá Mariano.

O depoimento fará com Sophia seja condenada e vá parar em um um manicômio judiciário.

Grazi Massafera fala de fracasso de personagem e novela tem reviravolta!
SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes