Outro Lado do Paraíso

Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Mercedes impedirá que Zé Victor mate Xodó

Mercedes e Zé Victor (Foto: TV Globo)
Mercedes e Zé Victor (Foto: TV Globo)
Mercedes e Zé Victor (Foto: TV Globo)
Mercedes e Zé Victor (Foto: TV Globo)

A novela O Outro Lado do Paraíso está cada vez mais perto de sua reta final e as maldades de Sophia (Marieta Severo) parecem não ter fim. A vilã quer acabar com a vida de Xodó (Anderson Tomazini) após descobrir que ele testemunhou para Gael (Sérgio Guizé) dos crimes cometidos pela Mãos de Tesoura.

No entanto, o plano dela não dará certo graças a interseção divina de Mercedes (Fernanda Montenegro). Sophia pedirá que Zé Victor (Rafael Losso) mate o marido de Cleo (Giovana Cordeiro). O capanga da milionária irá até a casa de Xodó para assassiná-lo, mas a sensitiva pressentirá o perigo e vai tentar impedir.

Ela pedirá que o rapaz não vá para o bar com Zé Victor, mas ele se manterá convicto em sua decisão. “Xodó, se minha vó diz pra não ir, não vai”, pedirá Cleo. “É que é só uma cerveja. Eu volto logo”, dirá. “Eu disse o que acho. Acho cê tem que decidir por cê mesmo. Cada pessoa tem direito à própria escolha”, falará Mercedes.

+Aos 91 anos, mãe de Mauro Naves rouba a cena e chama atenção ao pousar com copo de cerveja na mão

Xodó então dirá para Zé Victor que não vai e capanga vai rir. “Eu sempre tive a maior confiança na senhora, dona Mercedes. Agora sou da família. Se diz pra eu não ir, não vou. A senhora deve ter um bom motivo pra eu não ir. Eu peço a proteção da senhora, dona Mercedes”, dirá ele. Nesse momento, o bandido sacará o revólver.

Veja também

“Chega de história. Eu ia acabar com ele no mato, e era só. Mas já que deu palpite, velha doida, vai todo mundo. Encomenda a alma pra Deus, cê e tua neta. Porque vão os três”, falará. Mercedes de levará e invocará a proteção divina, então uma luz tocará em seu braço e indicará para o atirador que ficará paralisado.

“Zé Victor sente como um efeito paralisante. É como se fosse um hipnotismo, seus olhos ficam parados, seu corpo duro, ele balança para frente e para trás, enquanto ela o olha intensamente. O revólver cai de sua mão”, dirá a sensitiva. Um vento forte deve soprar no local e Mercedes pedirá que tirem o capanga dali e ele sairá correndo.

“Foi. Mas cê pediu minha proteção, Xodó. Eu não tenho nada pra oferecer. Sou só um canal. O perigo que eu sentia perto de você, Xodó, passou. Ele não vai mais aparecer. Agora, vamos agradecer”, falará Mercedes quando tudo tiver acabado. Essa cena deve ir ao ar no capítulo deste sábado, 05 de maio, e promete grandes emoções.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários